Luiz Alberto entrevista Mouhamed Harfouch

O artista completa 30 anos de carreira com muita história para contar

17 de MARÇO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luiz Alberto entrevista Mouhamed Harfouch

A entrevista deste domingo é com esse artista adorável chamado Mouhamed Harfouch. O ator, cantor e compositor bateu um papo genial com este jornalista. Relembramos seus personagens marcantes na TV, cinema, teatro e sua outra paixão que é a música.

Convido vocês a assistirem ao nosso bate-papo que está sensacional!



MAIS SOBRE MOUHAMED HARFOUCH

Ator, cantor e compositor, Mouhamed Harfouch está festejando 30 anos de carreira com vários projetos. O ator é um dos protagonistas do filme “Nosso lar 2”, que em duas semanas em cartaz, já vai bater dois milhões de espectadores. Ele também está no elenco da elogiada série “Betinho”, no Globoplay, dando vida a Chico Buarque. Ainda este ano, ele poderá ser visto na série “Matches”, que acabou de estrear na Warner, e na segunda temporada do sucesso “Rensga Hits”, do Globoplay, como o compositor Isaias. Ele ainda prepara um monólogo teatral, que está em fase de captação.

Seu último trabalho na TV foi na novela “Amor perfeito”, na Globo. Já nos palcos, ele fez turnê de sucesso pelo Brasil com a peça “Quando eu for mãe, quero amar desse jeito”.

Com 46 anos de idade, o artista, também formado em direito, estreou nas novelas em 2007 como o árabe Housseim de “Pé na jaca”. Em 2008, trabalhou em “Cama de Gato”. Mas foi em 2011 como o libanês bígamo Farid de “Cordel encantado” que arrebatou o público e a crítica e assinou um contrato longo com a emissora. Em 2013 foi a vez de viver o médico muçulmano Pérsio de “Amor à vida” e depois o ginecologista de “Verdades secretas”. Na sequência, fez “Malhação – viva a diferença”, “Órfãos da terra” e várias outras produções.

Nos palcos, Mouhamed Harfouch totaliza mais de 35 espetáculos, como os aclamados “Gorda”, ‘A Vingança do Espelho, a História de Zezé Macedo”, “E ai, comeu?”, “O Amor Perdoa Tudo, Inclusive o Casamento” e o musical “Ou tudo ou nada”, em que cantava, dançava e interpretava.

Durante a pandemia da Covid em 2020, escreveu, produziu e atuou no monólogo “O homem de lata”, que foi apresentado on line durante meses e chegou a ter mais de dois mil espectadores.

Carioca, ele ficou em quinto lugar da segunda temporada do “Popstar” (2018), o reality musical da Globo. E, em 2019, lançou seu primeiro clipe da música "Volta", de sua autoria. Durante o mês de fevereiro deste ano, Mouhamed fez shows semanais num quiosque na praia de São Conrado, no Rio, onde apresentou canções autorais e covers.

VEJA TAMBÉM

G10 Favelas promove jantar solidário com presença de empresários, autoridades e famosos

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Luiz Alberto entrevista Mouhamed Harfouch



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017