Mary Gripa, a DJ e modelo do momento!

Ela tem carisma, simpatia e muito talento

23 de MARÇO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Mary Gripa, a DJ e modelo do momento!

Nossa linda capa de hoje é com a DJ e Modelo Sul-Mato-Grossense Mary Gripa, de 22 anos. Morando pouco mais de dois anos em São Paulo, Mary já tem feito grande sucesso nas pistas e na moda. Como DJ, teve sua estreia há pouco menos de 1 ano. O cenário foi um bar badalado na famosa rua da moda, a Oscar Freire em São Paulo. No seu repertório musical, beats do afrohouse, melodic house, techno e música autoral.

A DJ já demonstra talento também para produzir suas próprias tracks.

Eu mesma faço e quero ser reconhecida pelo meu som, minha identidade”.

Mary acredita que as mulheres tem se destacado bastante mundialmente na cena eletrônica. “Estou focada, aprendendo muito e evoluindo, quero escrever história no segmento. Sei que a riqueza de ritmos do nosso país não tem limites. O Brasil merece estar no topo com as DJs também, assim como alguns colegas homens já estão, pois temos grandes nomes de DJs e Produtores no topo das paradas mundiais atualmente. Quero fazer parte disso e representar nosso país”.

Suas performances são um perfeito mix do melhor da música eletrônica com a beleza das passarelas.

A DJ tem animado pistas dos clubs e bares da moda em São Paulo como o Magnólia, Tetto Rooftop, 300 Sky Bar, Vista, Arena XP, Rosewood/Ricardo Almeida, G&T Gin Bar, Cafe de La Music, Noma Sushi, só para citar alguns points.

Além de São Paulo, já tocou em Balneário Camboriú, Floripa, no Folha Beach Club de Jurerê, Ilha Bela no Sea Club, Brasília e já tem recebido convites para tocar fora do Brasil.

Revista Portfolio Editorial Mary Gripa 07” class=

Na moda, sua carreira também tem decolado. Aprendeu a desfilar com o mestre do salto Namie Wihby. ”Me inspiro em várias Top Models  e de várias gerações. Cada uma me passa diferentes ensinamentos de vida e de profissionalismo. Me inspiro muito no glamour que a Gisele Bündchen transmite e a Yasmeen Ghauri me fascina. Seu jeito de desfilar e encarar as câmeras é único”.

Desde pequena, Mary sempre sonhou em modelar e trabalhar com grandes marcas e comenta se identificar muito com a marca italiana Tom Ford. Do alto dos seus 1,78 de altura e corpo perfeito, já cruzou as passarelas dos estilistas Amir Slama e Eduardo Amarante e fez diversos ensaios fotográficos.

Existem tantos fotógrafos incríveis principalmente no Brasil, é difícil falar apenas um nome”. Fora do país, sonha ser fotografada pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth.

Aqui no Brasil segue realizando trabalhos importantes com nomes renomados da moda, como Claudio Torelli da DuoPress, o estilista Israel Valentim e recentemente posou para Alta Chapelaria de Graciella Starling, que está sendo exposta em um Museu de Portugal.

Ano passado, fez uma participação exclusiva como a ”She’s Beautiful” do grupo Double You no show em comemoração aos seus 30 anos de carreira no Tokyo Marine Hall, São Paulo, para um público de 2500 pessoas.

Meu maior sonho é conseguir concretizar meu projeto pessoal de Moda e Música juntos em um grande palco,” diz a Modelo/DJ.

Mary tem carisma, simpatia e muito talento. Vamos ouvir falar muito em seu nome!

Revista Portfolio Editorial Mary Gripa 08” class=

Para o editorial de capa o Diretor de Arte e Styling Rodrigo Zap teve como inspiração as altas temperaturas do verão. “Idealizei um fim de semana bem quente no litoral, com passeio de barco e encerrando o dia com um luau bem animado! Amo que nas coleções de verão as estampas e cartela de cores são infinitas. Podemos abusar sem medo!

Para Rodrigo, “essas estampas desenvolvidas pelo estilista Amir Slama em collab com Narcisa Tamborindeguy são puro desejo! São bodies com fendas, aberturas e modelagens diversificadas que podem inclusive sair direto da praia para usar na noite, com jeans ou saia ficam incríveis! O Chemise por exemplo é uma peça atemporal e necessária no guarda roupas feminino”.

O modelo e jogador de futevôlei Victor Orsi fez uma participação especial no editorial vestindo peças também da collab.

Revista Portfolio Editorial Mary Gripa 02” class=

Revista Portfolio Editorial Mary Gripa 03” class=

Revista Portfolio Editorial Mary Gripa 04” class=

Revista Portfolio Editorial Mary Gripa 05” class=

Revista Portfolio Editorial Mary Gripa 09” class=

FICHA TÉCNICA

Capa: @mary_gripa l Modelo: @victor_orsi l Agencia: @monicamonteiromodels l Fotos: @stephanie.veronezzi l Assistente: @roberto_justica l Tratamento de Imagem: @reidiecavaglieri l Direção de Arte e Styling: @zaprodrigo l Beleza: @andreclaret l Salão: @us3hair l Looks: @amirslama l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Gravação de Fernando & Sorocaba Na Pescaria traz Fernando com primeira voz e exalta sua paixão pelo esporte

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017