Malvino Salvador e Mel Lisboa estreiam "Boca de Ouro"

com presença de famosos. Malvino é recebido aos beijos pela mulher Kyra Gracie após espetáculo

13 de AGOSTO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Malvino Salvador e Mel Lisboa estreiam

Na quinta-feira (10) aconteceu a pré-estreia da peça ​Boca de Ouro​, escrita por Nelson Rodrigues em 1959, no Teatro Tuca Arena, com a presença de famosos na plateia.

O protagonista da peça, Malvino Salvador, foi recebido aos beijos pela mulher, Kyra Grace, após o espetáculo. Além de apreciar a atuação do marido, a lutadora de jiu-jitsu também posou ao lado do ator.

Entre as celebridades que foram a assistir a peça estavam: Antônio Fagundes e Alexandra Martins, Vera Holtz, Walderez de Barros; Marisa Orth; Cristina Mutarelli; Anderson di Rizzi; Iara Jamra; entre outros.

Sobre a peça:

Malvino Salvador representa o protagonista de Boca de Ouro, umas das principais tragédias cariocas do dramaturgo pernambucano. O personagem-título é o temido bicheiro, parido em uma pia de gafieira, que, para se livrar dos traumas, ostenta uma dentadura dourada. Depois de sua morte, o cara tem o passado vasculhado por um jornalista, e a principal fonte é Dona Guigui (interpretada por Lavínia Pannunzio), uma ex-amante, que muda o relato de acordo com suas emoções.  Mel Lisboa, Claudio Fontana, Chico Carvalho, Leonardo Ventura, Mariana Elizabetsky, Cacá Toledo, Jonatan Harold e Guilherme Bueno completam o elenco. A temporada será de sextas a domingos, com ingressos a R$ 50,00 e R$ 70,00.


Malvino Salvador e Mel Lisboa estreiam



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017