Ivie Rhein orienta a escolhermos entre ceia e almoço de Natal

mas sem enfiar o pé na jaca no momento das refeições

25 de DEZEMBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Ivie Rhein orienta a escolhermos entre ceia e almoço de Natal

A atleta e nutricionista Ivie Rhein, que mora nos Estados Unidos desde 2014 e se dedica ao trabalho fitness profissional na categoria Women's Physique (IFBB Pro), orienta as pessoas a aproveitarem o Natal, mas sem enfiar o pé na jaca no momento das refeições.

"Com a chegada das festas começam as preocupações com a balança. As pessoas comem como se não houvesse amanhã e depois têm que correr atrás do prejuízo. Calma! Algumas dicas simples podem te ajudar a minimizar o estrago. Escolha uma refeição, aproveite e pronto! Escolha entre a ceia e o almoço de Natal por exemplo. Não vá faminto! Como bem durante todo o dia e beba bastante água. Comece pela salada, que vai te ajudar a sentir mais saciado. Opte por preparações menos gordurosas. Prefira lombo ou filé mignon suínos ao invés de pernil, por exemplo. Questione-se se realmente vale a pena comer tudo. Você gosta mesmo? Está com vontade? Está delicioso? Às vezes nem compensa", diz a loira que em apenas um ano e meio competindo já venceu cinco campeonatos de fisiculturismo, entre eles o Orlando Europa, umas das competições mais importantes dos EUA. 

Ivie Rhein também fala sobre as sobremesas e afirma não acreditar em receitas fit: "Cuidado com as opções diet e light pois normalmente têm alto índice de gordura. Não se engane! Há uma infinidade de receitas fit disponíveis, geralmente com menor quantidade de açúcar e/ou menos gordura, mas isso não quer dizer que você possa abusar. Não precisa comer meio bolo fit, por exemplo. Não abandone a rotina de exercícios. Com uma ingestão calórica maior você precisa se exercitar ainda mais. Tenha em mente que o que vai te fazer engordar não é o que você vai comer no Natal e sim tudo que você continuar comendo por alguns (vários) dias. Sendo bem sincera, não acredito em receita fit. Acho que as pessoas se enganam".

VEJA TAMBÉM

Corona leva seu lifestyle para os oito destinos mais desejados do verão brasileiro

Gabriela Correa exibe barriga chapada e dispara: só abdominais não fazem perder barriga




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017