Campari lança o curta-metragem Campari Red Diaries 2018 - The Legend of Red Hand

estrelado por Zoe Saldana e Adriano Giannini, e dirigido por Stefano Sollima

31 de JANEIRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Campari lança o curta-metragem Campari Red Diaries 2018 - The Legend of Red Hand

O icônico drinque italiano Campari, lançou, ontem, o curta-metragem repleto de estrelas Campari Red Diaries 2018 - The Legend of Red Hand – em Milão, cidade de origem do Campari. Desenvolvendo a ideia do Campari de que "cada coquetel tem uma história", o filme deste ano celebra o talento dos barmen e, sobretudo, dos Red Hands – os mestres dos melhores coquetéis do mundo.

O curta-metragem, estrelado por Zoe Saldana, atriz conhecida no mundo todo, e pelo ator italiano Adriano Giannini, e dirigido pelo diretor italiano Stefano Sollima, é uma emocionante história de mistério que leva os espectadores do mundo todo em busca do coquetel de Campari perfeito.

Ao anoitecer, na Catedral de Milão, conhecida como Duomo, encontramos Mia Parc, a amável e carismática fotógrafa, cujo nome é um anagrama perfeito de Campari, interpretada por Zoe Saldana. O diretor Stefano Sollima leva sua experiência ao gênero de suspense para criar uma atmosfera tensa e fascinante que acompanha Mia em sua busca, apresentando uma missão secreta para descobrir a figura misteriosa do Red Hand, o autor dos melhores coquetéis com Campari. As pessoas dizem que, se você experimentar um Negroni preparado por um Red Hand, perceberá que nunca tinha saboreado um Negroni na vida.

Quem é Red Hand? Talvez você já o tenha conhecido, talvez não. Ninguém nunca viu seu rosto; a única coisa que o Red Hand mostra ao público são suas mãos, sempre cobertas por uma icônica luva vermelha. Em sua jornada, Mia conhece seu futuro namorado de Milão, Davide, que leva o mesmo nome do fundador da Campari, interpretado por Adriano Giannini, trazendo consigo uma intriga mais profunda que leva ao mistério que está por vir.

A dedicação intensa de Mia em busca do coquetel perfeito a leva a descobrir Red Hands do mundo todo com paixão e habilidade para criar os melhores coquetéis a base de Campari. Homenageando o talento de barmen do mundo todo, Mia vai de Milão a Nova York, Buenos Aires, Rio de Janeiro, Berlim e Londres, exibindo histórias de seis dos melhores barmen do mundo, que criaram seus próprios coquetéis "Red Hand" com Campari, estimulando os amantes dessa bebida a procurarem e degustarem o coquetel perfeito.

No papel principal, Zoe Saldana comentou: "Interpretar Mia Parc em The Legend of Red Hand foi uma experiência fantástica, que permitiu que eu me aprofundasse em um mundo cheio de mistérios e intrigas com minha personagem e sua missão em busca da perfeição. É sempre um prazer fazer parte de uma campanha que tem um grande legado e uma marca com uma rica herança, principalmente com um parceiro como Campari, que reconhece que, por trás de um excelente coquetel, há um excelente barman, e que sem a participação de mãos incríveis os ingredientes não seriam aproveitados em todo seu potencial".

Sobre fazer o curta-metragem, Stefano Sollima afirmou: "Como italiano e como alguém que gosta de contar histórias curtas desse gênero, foi uma honra dirigir The Legend of Red Hand. Trabalhar com atores reconhecidos e talentosos para contar uma história tão cheia de intrigas e mistérios, representando uma marca icônica como Campari, tornou a experiência inesquecível. No filme, explorei a essência do segredo de Campari: o ingrediente secreto que permite que você alcance um resultado esplêndido. No entanto, esse componente é apenas uma pequena parte, e o que faz a diferença é a quantidade utilizada. Da mesma forma, o Red Hand é o segredo, o elemento oculto que faz toda a diferença".

Ao interpretar Davide, Adriano Giannini comentou: "Estou emocionado porque os espectadores finalmente poderão ver o brilho criativo de Stefano Sollima e sua homenagem à herança italiana de Campari. Gostei muito de dar vida a essa cativante história em meu papel como Davide, que recebeu o nome do fundador de Campari, ao lado da talentosa Zoe Saldana".

Bob Kunze-Concewitz, diretor geral do Grupo Campari, afirmou: "Estamos muito orgulhosos por apresentar o curta-metragem Campari Red Diaries deste ano e por trazer a estreia de volta a Milão, o lugar onde tudo começou e a cidade de origem de Campari. Em seu segundo ano, a campanha Campari Red Diaries deu um novo uso a sua criatividade para demonstrar a vontade de Campari de encontrar o coquetel perfeito, celebrando o talento de barmen que têm o mesmo desejo. Com nomes como Zoe SaldanaStefano Sollima e Adriano Giannini, todos com papéis integrais para contar a história, estamos emocionados por sua participação em nossa jornada para descobrir 'The Legend of Red Hand', e esperamos que essa história inspire pessoas do mundo todo a saírem em uma busca pessoal pelo coquetel perfeito, para encontrar seu próprio Red Hand."

The Legend of Red Hand está disponível no mundo todo no canal oficial de Campari no YouTube (https://youtu.be/Yzx_tSlifIw) e está sendo celebrado com uma estreia em tapete vermelho em Milão.

VEJA TAMBÉM

Baile do Eden realça a natureza mais íntima de Ellie Goulding com mais de 200 convidados no Eden by Perrier-Jouët

Corona leva seu lifestyle para os oito destinos mais desejados do verão brasileiro


Campari lança o curta-metragem Campari Red Diaries 2018 - The Legend of Red Hand

Joe Saldana



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017