Público GLS tem site exclusivo para relacionamento no conceito suggar

Conciliar interesses e expectativas é o principal objetivo

07 de FEVEREIRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Público GLS tem site exclusivo para relacionamento no conceito suggar

Amor é um sentimento muito subjetivo e a busca por um parceiro idealizado pode ser bem complicada. Conciliar interesses e expectativas é um objetivo comum em qualquer tipo de relacionamento. Homens, mulheres, héteros e LGBTs enfrentam as mesmas questões e dilemas no momento de fazer escolhas inteligentes, com mais chances de sucesso.

Em 2015, a plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio surgiu como um “oásis” para aqueles que almejavam um relacionamento maduro com alguém que fornecesse apoio emocional, intelectual e financeiro. Inicialmente voltado para heterossexuais, em 2017, atendendo a uma forte demanda, o portal criou um site exclusivo para o público gay. Segundo Jennifer Lobo (foto). CEO do Meu Patrocínio, “os aplicativos transformaram-se em fortes aliados na busca por um parceiro, principalmente para o público LGBT. Pessoas interessantes podem ser encontradas ao alcance de um clique, fora dos guetos ou de lugares escondidos”.

A plataforma exclusiva do Meu Patrocínio significou uma ferramenta que valoriza um segmento cujo potencial é estimado em USD 133 bilhões, 10% do PIB nacional, segundo pesquisa da Out Leadership, associação internacional de empresas que desenvolve iniciativas para o público gay. Hoje, o site conta com 44 mil sugar babies gays masculinos e 6600 femininos para 4 mil daddies e 700 mommies gays. Em comum, todos à procura de um parceiro verdadeiro, bem resolvido, com os quais possam estabelecer um relacionamento transparente, honesto e com objetivos alinhados desde o início.

Ricardo, um sugar daddy jovem e bem sucedido, com apenas 30 anos, encontrou no seu baby Marcelo, de 28, alguém “de cabeça madura, disposto a viver uma relação sem joguinhos ou dramas. Além disso, ele sabe como se comportar nos ambientes sofisticados que frequento, é uma ótima companhia e, em troca, auxilio nos seus planos pessoais e profissionais”. 

Acreditando que a base de um relacionamento deve conter muito respeito e transparência, Jennifer ressalta que “quando o amor e o companheirismo unem duas pessoas, teremos indivíduos melhores, mais conscientes, honestos e íntegros. Quando as expectativas também estão alinhadas, teremos relações menos complicadas e com menos frustrações. Esta é a proposta da nossa plataforma”.

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies, Sugar Daddies e Mommies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens e mulheres ricos e bem-sucedidos a jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos preestabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, em sua base de dados, o site conta com mais de 400 mil cadastrados entre homens e mulheres.

Foto: MF Press Global

VEJA TAMBÉM

Campari lança o curta-metragem Campari Red Diaries 2018 - The Legend of Red Hand

Maquiador Anderson Natio fala sobre cuidados com a pele após as festas




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017