15 de MARÇO de 2019
A novidade faz parte do imaginário da estilista Vânia Nielsen e da sócia e diretora de criação da marca, Georgiana Mascarenhas. A dupla uniu suas expertises no processo criativo com insights pessoais e escolhas espontâneas. O efeito alcançado evidenciou a sinergia na escolha das cores e estampas do universo exótico do filme “Indochine”, estrelado por Catherine Deneuve.
As cores fortes protagonizadas nas novas peças atenuam este período de intensas mudanças na península Indochinesa. Já os intensos amores e as grandes emoções da obra cinematográfica trouxeram o perfume romântico que chega com sutil délavé e garante frescor inigualável.
A diversidade cultural presente na península foi explorada nos longos que surgem com cortes enviesados, nas amplas saias de seda estampadas e, em looks mais justos, com um toque sensual, tudo em total harmonia. Desafiadores decotes e recortes assimétricos também aparecem em uma combinação moderna e autêntica.
Uma cartela instigante e ousada transita entre os neutros: preto, branco e marinho, com pontos de luz naturais dos vibrantes coral e amarelo. Encontra também em um passeio leve e sedutor os azuis acinzentados e tons rosados.
Nos detalhes, o luxo traduzido em materiais nobres. O uso de cristais com plumas, veludos de delicado brilho sedoso, tules de poás e as múltiplas rendas tinturadas são elementos únicos desta criação a quatro mãos.
Com destaque para a papoula gigante – flor do extremo oriente – bordada à mão e sobreposta em tules, seda Chanel e jacquard italiano, na sua maioria em brocados suavemente metalizados.
A escolha da papoula é o marco principal da coleção por sua presença forte na cultura local. A estampa garante à coleção energia jovem e vibrante.
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