Salvatore Ferragamo lança nova it-bag: boxyz

Uma bolsa original especialmente dedicada às necessidades da vida no século XXI: um futuro clássico.

21 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Salvatore Ferragamo lança nova it-bag: boxyz

Salvatore Ferragamo apresenta sua nova bolsa boxyz. O Diretor Criativo, Paul Andrew, dedicou toda a experiência artesanal da Salvatore Ferragamo para desenvolver uma bolsa original especialmente dedicada às necessidades da vida no século XXI: um futuro clássico.

Para a apresentação digital da boxyz, a Salvatore Ferragamo acrescenta ao seu conceito de campanha Patchwork of Characters um elenco de modelos de diferentes idades e origens, refletindo a diversidade sofisticada do universo de Ferragamo. Unidos pelo apreço ao refinamento expressado através das criações da marca, Aaliyah Hydes, Lina Zhang e Maye Musk – ícone dos anos 70 por suas escolhas não convencionais de sua vida pessoal e profissional – estrelam uma série de fotografias e curtas, onde aparece descrevendo suas ideias sobre a mulher ideal.

Paul Andrew disse: "Selecionar uma bolsa que estará com você todos os dias é uma escolha intensamente pessoal. Então, quando eu comecei a criar uma bolsa digna de transportar os itens mais essenciais e preciosos na vida de uma mulher moderna – e também se tornar um desses itens – comecei perguntando às mulheres mais especiais da minha vida quais qualidades elas mais valorizavam em uma bolsa. Cada resposta foi tão diferente e complexa quanto as mulheres que as compartilhavam, mas haviam alguns temas comuns; privacidade, conveniência, resistência, beleza e ousadia. A boxyz foi projetada para satisfazer ao máximo estas necessidades – um espaço seguro, portátil e precioso criado com a expertise e legado da Ferragamo. "

As características de destaque da boxyz incluem:

Privacidade: um fecho à chave, exclusivo para cada bolsa, garante que o conteúdo levado em cada boxyz nunca será exposto. O fecho e sua estrutura leve, porém rígida e resistente em formato de trapézio, transformam cada bolsa em uma pequena caixinha de joias, pessoal e portátil.

Identidade: o DNA da Salvatore Ferragamo pode ser identificado por seus admiradores através de discretos detalhes no design da boxyz, como pequenos emblemas Gancini de metal dourado no fecho e chaveiro lateral.

Individualidade: O modelo inédito boxyz será disponível inicialmente em dez cores e quatro materiais – couro bovino, tweed, avestruz e lagarto – a serem seguidos, em breve, por edições estampadas especiais.

Versatilidade: oferecida em três tamanhos (17.5x9x17.5 cm, 22x10x20 cm ou 27x11.5x23 cm) e com ambas alça de mão e alça de transversal ajustável e removível, a boxyz foi projetada para se adequar a todos os estilos de vida.

Elegância intuitiva: a eficiência funcional do interior da boxyz, feito artesanalmente, revela dois compartimentos espaçosos: um com zíper para segurança e outro aberto garantindo a conveniência.

Longevidade: cada boxyz é impecavelmente trabalhada pelos artesãos Salvatore Ferragamo e feita a partir dos melhores materiais. Esta é uma bolsa para a vida toda.

Salvatore Ferragamo S.p.A.

Salvatore Ferragamo S.p.A. é a matriz do Grupo Salvatore Ferragamo, um dos líderes mundiais da indústria de luxo, fundado em 1972. O Grupo atua na criação, produção e venda de sapatos, artigos de couro, vestuário, seda produtos e outros acessórios, bem como fragrâncias femininas e masculinas. A oferta de produtos do Grupo também inclui óculos e relógios, fabricados por licenciados. A singularidade e exclusividade de nossas criações – que oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo, criatividade e inovação e são enriquecidas pela qualidade e artesanato qualificado de tradição 'Made in Italy' – sempre foram as principais características dos produtos do Grupo. Com aproximadamente 4.000 funcionários e uma rede de mais de 685 lojas próprias, em dezembro de 2017, o Grupo Ferragamo opera na Itália e em todo o mundo através de empresas que lhe permitem ser líderes nos mercados europeu, americano e asiático.

Gloria Groove estreia show e comemora sucesso da nova música Yoyo

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Salvatore Ferragamo lança nova it-bag: boxyz



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017