Vult expande portfólio com foco em produtos atemporais

Marca apresenta cinco lançamentos com propostas para atender a todos os tipos de peles em qualquer época do ano

07 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Vult expande portfólio com foco em produtos atemporais

Pensando em produtos que possam ser usados a qualquer momento ou período do ano, a Vult traz para o mercado cinco novos itens que vão desde maquiagens com muito brilho à produto destinado ao cuidado com a pele, uma das apostas do ano para marca.

Uma gota e milhões de possibilidades: essa é a premissa do Booster Iluminador da Vult. Com formulação livre de parabenos e não testada em animais, o produto está disponível nas cores gold, rose e bronze e pode ser misturado ao primer, à base ou aplicado diretamente na pele que o resultado vai ser o mesmo: uma maquiagem glow, com uma pele, como o próprio nome do produto sugere, iluminada. A aplicação nos ombros, pescoço e colo também é indicada e, possibilita para um efeito incrívelno corpo.

Já o Pó Facial HD é perfeito para quem busca uma pele bem finalizada. Sua composição reduz a aparência dos poros e linhas de expressão, além de controlar a oleosidade do rosto ao longo do dia. A principal novidade fica por conta da versão banana, ideal para peles negras e com fundo amarelado, para não estourar no flash. Disponível também na opção translúcida, seu uso é recomendado para selar a make, deixando a pele mais sequinha.

Chegam para somar ao time de novidade da Vult o Eco Brilho e o Batom Surprise, opções para quem gosta de brilhar onde quer que vá. Com composição vegana, livre de plásticos, o Eco Brilho possui alta aderência na pele, brilho intenso, boa durabilidade e multifuncionalidade, podendo ser usado nos olhos, rosto, boca e corpo. Para dar foco na boca, o Batom Surprise traz elementos brilhantes em sua formula líquida e com acabamento matte. Com alta cobertura, secagem rápida e composição também livre de parabenos, o Batom Surprise surpreende: ao ter os lábios friccionados, partículas de brilhos são liberadas criando um efeito único. Tanto o Eco Brilho quanto o Batom Surprise são veganos e trazem  quatro possibilidades de tons para colorir o visual.

Por fim, quando se fala no BB Primer, a palavra de ordem é multibenefícios. Ele pode ser usado para fixar a make ou como hidratante e, ainda, possui ácido hialurônico, que estimula a produção de colágeno. Além disso, sua fórmula é enriquecida com pantenol, extratos naturais e fator de proteção solar 15. É o produto ideal para a rotina de skincare, uma vez que melhora a textura da pele, diminuindo a aparência dos poros e linhas finas de expressão, deixando-a com aparência matificada por até seis horas.

VEJA TAMBÉM

Priscila Fantin volta a São Paulo com comédia romântica sobre formas de amar

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra agita com a Bateria do Salgueiro e a musa Renata Santos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Vult expande portfólio com foco em produtos atemporais



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017