29 de MAIO de 2018
A cantora Francinne será uma das atrações do trio ‘Artistas da noite’, comandado por uma das principais drag queens do Brasil, Salete Campari, no domingo, 03, durante a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na Avenida Paulista.
Considerada uma das grandes apostas do ritmo latino, no Brasil, Francinne, natural da capital gaúcha, Porto Alegre, promete agitar o evento, em um pocket show, cantando algumas músicas do EP La Rubia, que acaba de ser lançado pela gravadora Universal Music com show no Paris 6 Burlesque, onde apresentou os hits Bom demais, Corpo Caliente, entre outras. O público também terá a oportunidade de ouvir na voz da gaúcha, natural de Porto Alegre, releituras de sucessos de renomados artistas, como J. Balvin, Thalia, Luis Fonsi, Maluma, Ricky Martin, Anitta, entre outros.
O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. Fascinada pelo trabalho da norte-americana Britney Spears, passou a subir aos palcos como cover da loira fazendo shows por todo o país. No ano de 2015, I´m alive, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela Babilônia, da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, Na Pele, que entre as canções de seu repertório,trazia Meninas querem diversão, da trama de Carinha de Anjo, do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.
Foto Moroni Cruz
VEJA TAMBÉM
Rio In Comedy Festival estreia na quinta, dia 31, no Teatro Vanucci
Alvaro Garneiro, Carlos Casagrande, Raul Gazolla, Celso Zucatelli e Kevin Harrington reunidos em jantar na cobertura do empresário Rafael Prado