20 de ABRIL de 2019
O espetáculo ‘Paixão de Cristo’, da cidade de Floriano, no Piauí, que está na sua 24ª edição, mais uma vez emocionou o público que esteve presente na primeira noite de apresentação, realizada nessa sexta-feira Santa, 19, no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil.
Com direção de Alisson Rocha e organização do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro – ESCALET, o espetáculo contou com artistas renomados. Paulo Betti é o governador romano, Pôncio Pilatos, casado com a personagem Cláudia Prócula, interpretada pela atriz Dadá Coelho, casada com o ator, na vida real. Já Sergio Marone vive Herodes, que induziu a filha, Salomé a pedir a cabeça de João Batista, e Salomé é vivida pela atriz Danni Suzuki, que tem um companheiro de elenco muito especial. O seu filho, Kauai, de sete anos, faz duas participações: ele é batizado por João Batista e em outra cena, atua ao lado de Jesus Cristo.
“Estou muito feliz de estar no Piauí fazendo parte desse grandioso e emocionante espetáculo, pela oportunidade de representar uma personagem importante da história”, diz Danni Suzuki.
No elenco de ‘Paixão de Cristo’, que mostra a trajetória marcante de Jesus, do batismo à ressurreição, também estão 350 atores formados nas oficinas, e outros naturais da cidade, como Edson Oliveira, que, mais uma vez, faz o papel do personagem principal, Jesus Cristo.
A montagem de ‘Paixão de Cristo’, de Floriano, no Piauí, volta a ser encenada, logo mais, às 20h, e a expectativa do diretor Alisson Rocha, é que mais uma vez, cerca de 10 mil pessoas estejam presentes. O teatro Cidade Cenográfica possui sete cenários em sua estrutura natural e está rodeado por uma muralha de cerca de sete metros de altura e 800 metros linear.
Coragem Para Ser Inteiro - a psicologia de Jung e sua perspectiva terapêutica, por Kathy Marcondes
Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids, visita Faculdade de Música do Espírito Santo
ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM
Dada Coelho, Paulo Betti, Danni Suzuki e Sergio Marone, antes de entrarem em cena