Grupo Multivix completa 20 anos de sucesso no Ensino Superior

com unidades nas principais cidades do Espírito Santo

30 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Grupo Multivix completa 20 anos de sucesso no Ensino Superior

O Grupo Multivix, maior rede de Ensino Superior privado do Espírito Santo, está comemorando 20 anos de sucesso na educação. Para essa comemoração, a diretoria e seus mantenedores irão realizar uma grande festa, no dia 15 de junho, no cerimonial Itamaraty Hall, em Vitoria.

Com início das atividades em 1999, a primeira faculdade do grupo se chamava Univix e ficava em um pequeno espaço alugado, em Jardim da Penha, na capital. Dando pequenos passos, com apenas quatro cursos de graduação, na época, a Univix mostrou determinação e pioneirismo, já que foi a primeira faculdade particular do Estado a oferecer os cursos de Farmácia e Engenharia. Hoje, instalada em Goiabeiras, a unidade conta com 8.304 alunos e 29 cursos de graduação.

No mesmo ano, teve início a interiorização do Grupo, com a abertura da Univen, em Nova Venécia, funcionando em instalações cedidas, à época, pela Prefeitura Municipal, com apenas dois cursos. Nessa cidade, a grande luta, vencida com sucesso, foi mudar a cultura da região, onde as pessoas eram habituadas a ter ensino gratuito. Hoje, são 40 ônibus que levam, todos os dias, estudantes de 17 municípios do Noroeste do Espírito Santo, totalizando 2.649 alunos, cursando os 19 cursos ofertados pelo campus de Nova Venécia.

Já no ano de 2009, foi inaugurada a Unisam, no município de São Mateus, que atende à região Norte do Estado e, hoje, conta com 1.303 alunos, em seus 14 cursos superiores. No ano seguinte, em 2010, o grupo expandiu sua atuação e abriu uma nova unidade no município da Serra, adquirindo a faculdade CESAT. Em 2012, o campus ganhou sede própria, localizada em Laranjeiras. Hoje são 3.622 alunos matriculados nos 21 cursos da Instituição.

Em 2014, aconteceu um dos maiores marcos da rede de ensino, com a unificação das quatro faculdades com nomes diferentes, mas com a mesma missão, visão e valores. A partir daí foi criado o Grupo Multivix, que dá nome a todas as oito unidades. Com o objetivo de facilitar o ensino superior de qualidade a mais capixabas, a Multivix comprou, em 2014, duas faculdades no Sul do Estado, a UNES e a Facastelo, transformando-as em Multivix Cachoeiro de Itapemirim (2.665 alunos e 13 cursos) e Multivix Castelo (954 alunos e 6 cursos).

Em 2015, ocorreu a aquisição da Faculdade São Geraldo, que se tornou Multivix Cariacica (2.703 alunos e 16 cursos) e, em 2017, a inauguração da Multivix Vila Velha (1.179 alunos e 14 cursos). Ainda em 2017, aconteceu o start nas operações do Ensino a Distância, que conta com 4.166 alunos e 17 cursos de graduação, 20 cursos de pós-graduação e 100 polos distribuídos entre Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

Atualmente, a Multivix é o maior e melhor grupo de ensino do Espírito Santo, com oito campi e 100 unidades EaD no ES, BA e MG, 27.545 mil alunos, 149 cursos, 650 funcionários, 850 professores e mais de 19 mil egressos.

A Multivix é a segunda melhor instituição de ensino superior do ES, de acordo com o MEC, e faz parte do seleto grupo de universidades com conceito de Excelência (notas 5 e 4, de uma escala de 1 a 5). O Grupo também é a única Instituição de Ensino Superior do Estado que possui dois cursos de Medicina (Vitória e Cachoeiro de Itapemirim).

Conheça mais o Grupo Multivix clicando AQUI.

Campanha Importante Prevenir é apoiada por Reynaldo Gianecchini

Dolce & Gabbana lança livro de Alta Moda no JK Iguatemi com a presença da dupla italiana e convidados famosos

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Grupo Multivix completa 20 anos de sucesso no Ensino Superior

Multivix Vitória



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017