29 de JUNHO de 2020
A Miss Gay Rio de Janeiro, Alyssa Drummond preparou um ensaio comemorativo para a semana do Orgulho LGBTI, celebrado no último domingo (28), e o Hair Stylist, Eduard Fernandes, da Maison Meyer, foi o escolhido para assinar toda a produção de cabelo e maquiagem. O maquiador das celebridades, como é conhecido, se engaja com a causa e o resultado final da produção, está tendo muita repercussão em suas redes.
De acordo com Eduard Fernandes, “É uma grande oportunidade poder realizar a produção de uma diva maravilhosa como Alyssa Drummond. Sempre lutei por causas de diversidade e a inclusão, promovendo a reflexão de como lidamos com as diferenças socialmente”, ressalta, Eduard.
Alyssa conquistou em 08 de junho de 2019, o título de Miss Rio de Janeiro Gay, e a convite da nova coordenação do ‘Miss Rio de Janeiro Gay Versão Bahia’, ela representaria o estado carioca no concurso, deste ano de 2020, porém, foi adiado devido a pandemia da Covid-19.
Ela conta que foi uma experiência inesquecível participar do 2° maior concurso gay do país. “O Miss Rio de Janeiro Gay é um concurso de resistência e militância. É uma faixa que carrego com muito orgulho e respeito. É algo muito batalhado e também sonhado por inúmeras pessoas. Ser miss Rio de Janeiro Gay me tornou uma pessoa resiliente e forte. Me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e a continuar uma luta que é diária”, comenta Alyssa Drummond.
A Maison Mayer é um espaço diferenciado no mercado da beleza, que atende seus clientes com tratamentos capilares, estéticos, depilação, massagens (modeladoras, relaxantes), além de realizar recepções, sarais, lançamentos de livros entre outros. A marca já atendeu diversas personalidades como a querida fadista Maria Alcina, Solange Gomes, Aline Prado (atriz e Globeleza), Ana Cecília (assistente de palco e paquita da Xuxa), Lamim Pereira (bailarino internacional), Marta Bandeira, além de Rainhas de bateria e musas de carnaval, como a musa Michelly Boechat.
VEJA TAMBÉM
Angelina Jolie e Brad Pitt, Joel Cohen e Frances McDormand, Tim Burton e Helena Bonham Carter. Seis cineastas que dirigiram as suas mulheres em Hollywood
Inverno quente! O Domingão de sol foi dia de se movimentar e exercitar
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM