07 de SETEMBRO de 2020
Robert Francis Kennedy Jr. é um advogado, autor e opositor ambiental americano da vacinação. Ele é filho de Robert F. Kennedy e sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy. Ele é o presidente do conselho da Waterkeeper Alliance, um grupo ambiental sem fins lucrativos que ajudou a fundar em 1999.
Em uma postagem feita em seu Instagram Robert F. Kennedy denuncia, de forma categórica e contundente, o criador da Microsoft e "filantropo" Bill Gates.
Reproduzimos abaixo a postagem de Robert F. Kennedy Jr em 9 de abril de 2020 :
Vacinas, para Bill Gates, é uma filantropia estratégica que alimenta seus muitos negócios relacionados a vacinas (incluindo a ambição da Microsoft de controlar uma empresa global de identificação de vacinas) e lhe dá controle ditatorial sobre a política global de saúde - a ponta de lança do neo-imperialismo corporativo.
A obsessão de Gates por vacina parece alimentada por uma convicção messiânica de que ele está ordenado a salvar o mundo com tecnologia e uma vontade divina de experimentar a vida de seres humanos inferiores.
Prometendo erradicar a poliomielite com US $ 1,2 bilhão, Gates assumiu o controle do Conselho Consultivo Nacional da Índia (NAB) e determinou vacinas contra a Poliomielite para todas as crianças antes dos 5 anos de idade. A epidemia de poliomielite paralisou 496.000 crianças entre 2000 e 2017. Em 2017, o governo indiano revogou o regime de vacinas de Gates e despejou Gates e seus companheiros da NAB. As taxas de paralisia da poliomielite caíram vertiginosamente.
Em 2017, a Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu com relutância que a explosão global da Poliomielite é predominantemente de cepas de vacinas, o que significa que é proveniente do Programa de Vacinação de Gates.
As epidemias mais assustadoras do Congo, Filipinas e Afeganistão estão todas ligadas às vacinas de Gates. Em 2018, casos globais de Poliomielite eram de vacinas de Gates.
Em 2014, a Gates Foundation financiou testes de vacinas experimentais contra o HPV, desenvolvidas pela GSK e Merck, em 23.000 meninas em províncias remotas da Índia. Aproximadamente 1.200 sofreram efeitos colaterais graves, incluindo distúrbios autoimunes e de fertilidade. Sete morreram. As investigações do governo indiano acusaram Gates e os pesquisadores financiados de cometerem violações éticas generalizadas: pressionando meninas vulneráveis da aldeia no julgamento, intimidando pais, forjando formulários de consentimento e recusando atendimento médico às meninas feridas. O caso está agora na Suprema Corte do país.
Em 2010, a Fundação Gates financiou um teste da vacina experimental contra a malária da GSK, matando 151 bebês africanos e causando sérios efeitos adversos, incluindo paralisia, convulsão e convulsões febris, para 1.048 das 5.049 crianças.
Durante a Campanha MenAfriVac de Gates, em 2002 na África Subsaariana, os agentes de Gates vacinaram à força milhares de crianças africanas contra Meningite. Entre 50-500 crianças desenvolveram paralisia. Jornais sul-africanos reclamaram :"Somos cobaias para fabricantes de drogas".
O ex-economista sênior de Nelson Mandela, professor Patrick Bone, descreve as práticas filantrópicas de Gates como "cruéis" e "imorais".
Em 2010, Gates comprometeu US $ 10 bilhões com a OMS prometendo reduzir a população, em parte, por meio de novas vacinas. Um mês depois, Gates disse ao Ted Talk que novas vacinas "poderiam reduzir a população".
Em 2014, a Associação de Médicos Católicos do Quênia acusou a OMS de esterilizar quimicamente milhões de mulheres quenianas relutantes com uma campanha de vacinas falsa contra o Tétano.
Laboratórios independentes encontraram a fórmula de esterilidade em todas as vacinas testadas.
Não continue a ser enganado, pare de dar vazão irrefletida àquilo que autoridades declaram e a grande Mídia noticia, você está na internet, uma plataforma de troca de informações a nível mundial em tempo real com uma gama bibliográfica vasta e diversificada e com milhares de dados. Pesquise, não seja intelectivamente estagnado, vacinas não são benéficas, pelo contrário, são nocivas, e financiadas por indivíduos sórdidos como Bill Gates que nunca estiveram, tampouco nunca estarão, preocupados com a sua saúde e ou a sua vida. O objetivo desses seres pérfidos, propriamente satanistas, é empregar um eugenia silenciosa em larga escala, não seja estúpido em permitir que isso seja feito de forma consentida.
A POSTAGEM