Médicas oftalmologistas Liliana Nóbrega e Rochelle Pagani inauguraram nova clínica

Um moderno espaço para atendimento completo às doenças que acometem os olhos.

25 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Médicas oftalmologistas Liliana Nóbrega e Rochelle Pagani inauguraram nova clínica

A experiência de duas profissionais com mais de 20 anos de atuação na oftalmologia capixaba, unida às mais recentes tecnologias de tratamento na área, resultou na criação de uma nova clínica de tratamento completo para as doenças do olho. Trata-se da Oftalmologia Vitória, espaço criado pelas médicas Liliana Nóbrega e Rochelle Pagani, inaugurada recentemente na capital.

De acordo com Liliana, o novo empreendimento é a realização de um sonho profissional dela e de sua sócia. “Acumulo 22 anos de atuação na medicina oftalmológica e, com toda a experiência adquirida ao longo da minha trajetória, entendi que era hora de pensar em um projeto mais ousado e que pudesse promover todos os ciclos de tratamento das doenças que acometem os olhos”, conta.

A Oftalmologia Vitória, localizada no décimo andar do prédio Impacto Empresarial, na Reta da Penha, uma das principais vias de ligação da capital, ocupa um espaço de 150 m², sendo um centro completo de exames, diagnósticos e terapia em todas as principais enfermidades que acometem a visão. “Isso é possível a partir da união das minhas especialidades, como cirurgia refrativa e plástica ocular, adaptação de lentes de contato e o tratamento de referência no Estado em Síndrome do Olho Seco, com a atuação da Dra. Rochelle, especialista em exames e tratamentos disponíveis para doenças da retina”, esclarece Liliana Nóbrega.

Há cinco anos, quando estava próxima de completar 20 anos de atuação no mercado de oftalmologia capixaba, idealizei a criação de uma clínica completa, ampla e que consagrasse o trabalho de excelência que venho buscando ao longo de minha trajetória. A partir da parceria com a Liliana, que possui uma linha de abordagem muito consoante com a minha, buscaremos, em nossa clínica, priorizar o atendimento humanizado e individualizado”, acrescenta Rochelle Pagani.

Dentre os diferenciais da nova clínica estão a decoração humanizada do espaço, pensada pela designer de interiores Polyana Sales, uma vista privilegiada para a baía de Vitória, além de contar com profissionais de muita experiência no segmento oftalmológico capixaba. Também se destacam a utilização de equipamentos de ponta e as mais recentes inovações do segmento de saúde. A Oftalmologia Vitória também será o primeiro centro de referência no tratamento da Síndrome do Olho Seco no Espírito Santo, com equipamentos exclusivos como o E-Eye, que utiliza a luz pulsada para reduzir os efeitos negativos da doença no paciente.

Para tornar o sonho possível, foi necessário mais de um ano de planejamento e, ainda, enfrentar o desafio da pandemia da Covid-19. “Nosso projeto foi pego de surpresa, logo na primeira semana da obra. Mas nós decidimos tocar esse projeto em frente, com muita dedicação, suor, trabalho, organização e planejamento. Apostamos num futuro melhor, num controle melhor até o final do ano e em um 2021 com menos atribulações”, afirma Liliana.

SEGURANÇA

Diante da nova realidade do país, que enfrenta os efeitos da pandemia do novo coronavírus, algumas ações serão implementadas para garantir a segurança do paciente que for atendido na nova clínica. “Manteremos o distanciamento social, a higienização contínua, com a disposição de dispensers de álcool em gel em todo o nosso espaço e a utilização do EPI por parte de toda a equipe. Além disso, neste início, uma agenda mais restrita de consultas será necessária para que todos os cuidados sejam tomados, garantindo o bem-estar do paciente, nosso e de nossos funcionários”, finaliza Liliana Nóbrega.

OFTALMOLOGIA VITÓRIA

Médicas responsáveis: Liliana Nóbrega @liliananobrega e Rochelle Pagani @drarochellepagani

Endereço: Ed Impacto Empresarial - Av. Nossa Sra. da Penha, 2796 - Santa Luíza, Vitória, 10º andar.

Agendamento de consultas: 27-33340477 / 27-33340438 / 27-33157351 / 27-30252242 

VEJA TAMBÉM

Diagnóstico precoce pode evitar cegueira causada pelo glaucoma. Uma doença hereditária, silenciosa e com causas ainda desconhecidas

Lucy Alves lança novo single em parceria com Natiruts

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Médicas oftalmologistas Liliana Nóbrega e Rochelle Pagani inauguraram nova clínica

Rochele Pagani e Liliana Nóbrega brindando a inauguração da Oftalmologia Vitória



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017