A saga de uma mulher que venceu três cânceres e a perda de dois filhos

A história vitoriosa e de fé de Priscila Araújo

15 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

A saga de uma mulher que venceu três cânceres e a perda de dois filhos

Priscila Araujo tem histórias pra contar. Histórias de desafios e de vitórias! Histórias de superação, força, resiliência e fé!

Em 2017, Priscila estava na oitava semana de gravidez quando, após um ataque de abelhas, ela perdeu o bebê. Ela e o marido Rodrigo levaram cerca de 15 picadas cada.

Em maio de 2018, Priscila teve uma crise de pedras nos rins, operou de urgência e quando saiu do centro cirúrgico estava sem voz. Teve uma cefaléia pós cirúrgica e paralisou a corda vocal esquerda, ficou por uns 3 meses sem falar praticamente. Nessa época, assim como uma boa parte dos brasileiros, o casal teve muitos problemas financeiros ao ponto de venderem o apartamento e começarem do zero.

Depois de alguns meses ela engravidou, mas a gestação foi muito difícil e bem diferente da gestação do Rodriguinho, o primogênito. Ela teve muita infecção de urina, diabetes gestacional e muito estresse. Devido a infecção de urina que não curava ela internou e depois de uma semana de internação foi verificado uma perda de líquido amniótico. Na noite do dia 13/07/2019 o Murilo nasceu grande e lindo, mas, poucos minutos teve duas paradas respiratórias e foi para UTI receber oxigênio. Seus pulmões não expandiram suficiente ocasionando também uma hipertensão pulmonar, ficando três dias na UTI. No último dia o médico chamou o casal para se despedir dele porque não havia mais o que fazer. “Doeu muito difícil, parecia cena de filme, algo surreal, inimaginável, uma dor enorme que sentimos até hoje” comenta Rodrigo.

Após seis meses, em dezembro de 2019, Priscila sentiu um caroço no seio direito e foi diagnosticado maligno, câncer de mama agressivo. O casal foi imediatamente fazer o tratamento em São Paulo porque o procedimento em São José dos Campos, cidade onde residem, iria demorar muito. Em um mês ela já estava fazendo a quimioterapia. As idas constantes para São Paulo, devido aos escassos recursos financeiros naquele momento, teve a ajuda da família e amigos.

Nesse período, também, Rodrigo ficou afastado do trabalho para acompanhar o intenso tratamento e por ela ser do grupo de risco. “Foi bom porque consegui acompanhar ela durante o tratamento todo e poder cuidar dela em todos os aspectos, cuidava dela, da casa e do nosso filho. Minha sogra nos apoiou muito nesse sentido também.”

Priscila fez 16 sessões de quimioterapia e depois a cirurgia. Antes da cirurgia ela pediu para o cirurgião tirar uma mancha que tinha no colo acima do seio que a incomodava. Essa mancha era antiga e conforme o tempo ia só aumentando, foi em vários dermatologistas e todos diziam que não era nada, mas como já ia fazer a cirurgia nos seios para tirar o quadrante pediu para remover e assim foi. Após uma biópsia descobriu um câncer de pele raro e teve que fazer outra cirurgia para tirar o quadrante necessário. Foram duas cirurgias bem sucedidas e após tudo isso, ela fez 15 sessões de radioterapia.

Apesar de tantas intempéries, o casal atravessou todos os momentos sem reclamar e sempre agradecendo a Deus por tudo. “Amigos e familiares se perguntam de onde vem tanta força, eu digo que foi a força de Deus em nossas vidas” disse Priscila.

O tratamento terminou no último dia 02/10, justamente no mês do Outubro Rosa e também mês do aniversário da Priscila.

Com essa história tão incrível de superação e fé, Priscila foi convidada para várias entrevistas e aproveitou a visibilidade para usar o seu instagram para compartilhar sua história e poder influenciar positivamente outras pessoas que passam por experiências parecidas. Ela também está pensando em escrever um livro e já está fazendo encontros e palestras com o mesmo objetivo, motivar e fortalecer mulheres que se deparam com momentos similares. Tem nosso apoio irrestrito!

Acompanhe a Priscila em seu instagram @priscila_costaaraujo

ASSISTA À ENTREVISTA NO CANAL AMAR COM MARIANA KUPFER



VEJA TAMBÉM

PR Connect realiza amigo secreto da marca de roupas Skazi com famosas

Atriz Cristiane Machado é a embaixadora do Calendário As 12 Mulheres

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


A saga de uma mulher que venceu três cânceres e a perda de dois filhos



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017