Laura Faresin conquista a faixa de Princesa em disputa internacional no Panamá

A gaúcha alcançou a terceira colocação em evento que celebra a cultura latinoamericana

22 de DEZEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Laura Faresin conquista a faixa de Princesa em disputa internacional no Panamá

Aconteceu no último domingo, 20/12, a transmissão da final do Miss Latinoamerica Internacional 2020, concurso que celebra a cultura e a beleza da mulher latina e que ocorre anualmente na capital panamenha. A representante brasileira, a gaúcha Laura Faresin obteve a terceira colocação na disputa garantindo a faixa de Princesa na edição especial do evento, que foi adaptada por conta da pandemia do coranavírus.

+++Atriz Cristiane Machado é a embaixadora do Calendário As 12 Mulheres

Durante os dias 29 de novembro a 6 de dezembro, Laura esteve na Cidade do Panamá, sede da organização, onde junto às demais concorrentes permaneceram confinadas com a equipe de produção gravando todas as provas e etapas da disputa - incluindo o programa da final que revelou a grande vencedora do concurso. Seguindo todos os protocolos de segurança o evento contou com as tradicionais etapas de biquíni e em traje de gala. Além disso, as candidatas também participaram de um debate onde discursaram como contribuíram para o combate da pandemia em seu país e gravaram um vídeo onde recebiam a coroa da Miss Latinoamerica 2019, a uruguaia Marisol Costa.

+++Arquiteta Bruna Sander comenta as tendências da arquitetura e design para 2021

Embora todo o programa tenha sido gravado previamente, o público e as próprias misses conheceram o resultado somente na noite de domingo (20) ao final da transmissão da final.

Acadêmica do curso de Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Laura atua como influenciadora digital nos segmentos de moda, beleza e cosmética, e tem mais de 15 mil seguidores em seu perfil no Instagram. “Foi a primeira vez que participei de um concurso de beleza e estou muito orgulhosa do resultado que conquistamos. Essa é a prova de que com foco, comprometimento e dedicação, podemos chegar em qualquer lugar, só depende de nós mesmos. Muito obrigado a todos que me apoiaram nessa trajetória”, escreveu Laura em sua rede social após o resultado. A partir de agora Laura segue cumprindo agenda de Miss Brasil Latinoamerica, participando de ações junto à organização nacional e acompanhando as escolhas estaduais no evento que irá eleger a sua sucessora.

+++Mony Gester estará no ar em Amazônia Oculta

Em segundo lugar ficou a representante do Peru, Brigitth Tamayo, sendo a Miss Nicarágua, Maria Laura Castillo a grande vencedora do concurso.

VEJA TAMBÉM

Natal em Família é a nova live de Fernando e Sorocaba

Famosos participam da gravação do programa Samba de Primeira

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Laura Faresin conquista a faixa de Princesa em disputa internacional no Panamá



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017