MC Ingryd lança novo single após romper com Kondzilla

“Melhor de Mim

12 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

MC Ingryd lança novo single após romper com Kondzilla

Após viralizar com mais de 70 milhões de visualizações no hit 'Vem me satisfazer', que estourou no último carnaval, Ingryd Rainha – sim, a cantora tem a realeza no sobrenome – rompeu com a Kondzilla e voltou às suas origens do trap/rap no seu novo single "Melhor de Mim", que foi lançado nas plataformas digitais na sexta, 08/01. A faixa conta com a participação de Mãolee e Raffé.

"Eu não estava satisfeita na Kondzilla. Sentia que não direcionavam minha carreira da forma que eu gostaria e decidi romper. Segui de forma independente e não me arrependi. Na verdade, comecei minha carreira assim, comigo resolvendo tudo. Esse novo single surgiu como forma de contar um pouco da minha própria história. É um trabalho diferente, que me trouxe muita realização", conta Ingryd.

"Melhor de mim" também ganhou uma versão em videoclipe, gravado na Vila Kennedy – comunidade da zona oeste carioca, onde MC Ingryd mora – e em Angra dos Reis. A letra foi escrita pela própria funkeira e Raffé.

"Esse single veio para marcar uma nova fase na minha carreira, de forma totalmente independente. Me sinto livre para produzir o que eu sempre quis. Tenho muitas composições prontas e pretendo lançar um EP em breve com alguma delas", diz.

SOBRE MC INGRYD

Ingryd aprendeu a cantar na igreja e em seguida começou a cantar rap com os amigos e só depois foi para o funk. Seguiu carreira mesmo sem o apoio da família.

"Vem Me Satisfazer" foi a sua primeira letra de funk e teve mais de 100 milhões de visualizações, somados o clipe oficial que fez com o produtor Henrique da VK e o remix de brega-funk, lançado pela Kondzilla. Só na versão original, foram mais de 70 milhões de views.

Aos 19 anos, figurou com a canção em primeiro lugar no top viral brasileiro do Spotify e em sexto lugar com o remix de brega-funk.

"Eu não esperava que um som que eu escrevi pra fazer ciúme pro meu namorado daria nisso tudo. Isso só aconteceu porque eu tava gostando dele e queria provocar. Hoje estamos casados e a espera do nosso primeiro bebê. Comecei no segmento com 18 anos. Antes disso eu era do rap", diz.

Foto Allan França/B. Comunicação

VEJA TAMBÉM

Marcos Mion exibe corpo musculoso ao ir à praia com a família no Rio

Sabrina Sato com a família desembarca toda estilosa em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


MC Ingryd lança novo single após romper com Kondzilla



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017