Taby, fenômeno entre o público infanto-juvenil, comemora 4 milhões de seguidores no instagram

A jovem reuniu um pequeno grupo de amigos em sua casa no último sábado

18 de JANEIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Taby, fenômeno entre o público infanto-juvenil, comemora 4 milhões de seguidores no instagram

A cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infantojuvenil, reuniu no sábado, 16/01, em sua casa em São Paulo alguns dos seus amigos mais próximos para comemorar os seus recém chegados 4 milhões de seguidores no Instagram. A comemoração contou com um jantar preparado exclusivamente para o grupo de amigos pelo chef e influenciador Eduardo Prado, ex-participante do MasterChef Júnior. Estiveram presentes Paulo Gomiz, Bia Nunes, Alexandre Braz, Ana Clara e Isa Cavalcante.

"Estou muito feliz em comemorar os meus 4 milhões de seguidores ao lado de pessoas tão especiais para mim", comemora Taby. "Em função da pandemia, não pude reunir todos os amigos que gostaria para evitar qualquer tipo de aglomeração, mas estar com a minha família e este grupo de amigos próximos tão queridos foi muito bom! E ainda tivemos o privilégio de ter um chef cozinhando para a gente (risos)! O Edu é ótimo e amamos contar com a presença dele!"

+++Julia Pimentel e Taby lançam feat em todas as plataformas digitais

Sobre atingir a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram, a cantora declarou: "Só posso agradecer a todos que me seguem e acompanham o meu trabalho por esta conquista! Sou muito grata aos meus fãs, aos meus amigos, à minha gravadora Warner Music e à minha família por sempre estarem ao meu lado e me apoiarem. Sou muito feliz por ter tanta gente incrível ao meu lado!", finaliza.

Fenômeno nas redes sociais (além dos 4 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 2.5 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby lançou em 2018 o seu primeiro single, "Pega Pega", que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas "Pega Pega", "Tapinha", "Travadinha", "Tibum", "Pipoca" (feat. Lore Improta), "Equilibradinho", "Domingo" e "Online" (seu single mais recente, em parceria com a cantora Julia Pimentel), além dos episódios de sua websérie "Taby é de Outro Planeta" (lançada em outubro/20), acumulam mais de 103 milhões de visualizações no YouTube. Ainda em 2020, lançou diversas linhas de produtos licenciados com seu nome e design exclusivos: coleção de esmaltes (em parceria com a marca Séllus), tênis e acessórios (em parceria com a WorldColors), cadernos inteligentes (em parceria com a CI) e máscaras (em parceria com a Almofada Geek). Para 2021, a cantora planeja o lançamento do seu primeiro EP (trilha sonora de sua websérie), além de novas parcerias musicais e muitas outras novidades.

VEJA TAMBÉM

Tá com saudade do Carnaval? Milton Cunha estreia o programa Quesitos

MC Ingryd lança novo single após romper com Kondzilla

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Taby, fenômeno entre o público infanto-juvenil, comemora 4 milhões de seguidores no instagram

Taby (mais no alto) entre Eduardo Prado, Paulo Gomiz, Bia Nunes, Alexandre Braz, Ana Clara e Isa Cavalcante



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017