Mais que Vencedoras, de Fernanda Hernandes, é obra que inspira as mulheres

Lançamento ressalta o poder feminino

15 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Mais que Vencedoras, de Fernanda Hernandes, é obra que inspira as mulheres

Podemos afirmar que a experiência como comunicadora há mais de 20 anos rendeu a Fernanda Hernandes muito mais que bagagem. A autora de “Mais que Vencedoras” pela Vida Editora é a representação do poder feminino em carne e osso, e agora, divide experiências com seus leitores e fãs em todo o mundo. Formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Fernanda é também diretora-executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia”.

Idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e exterior, ela também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus. A filha de Estevam e Sonia Hernandes é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin e, mesmo com a rotina atribulada de uma mulher poderosa em todas as áreas (como mãe, esposa, profissional de comunicação e empresária), todos os dias inspira milhares de mulheres em suas lives no Instagram @fernandahernandesoficial.

Baseado no versículo de Romanos 8.37, o conceito +QV - Mais que Vencedoras,  parte do princípio de que todas as mulheres podem ser vencedoras estando em Jesus Cristo, assim como diz a Bíblia. Inspirada no projeto que já abençoou e continua abençoando milhares de mulheres, a obra promete ajudar o leitora alcançar a vida que sempre quis .“Você entenderá os planos de Deus para a sua vida e, assim, deixará de limitar o potencial que você pode alcançar com base na Palavra”, ensina Fernanda.

Repleto de exercícios práticos e orações, o livro promete um resultado: ao final da leitura, você definitivamente não estará iguala quando começou. “A comunidade +QV, à qual você poderá se juntar enquanto lê o livro, cresce acada dia e dispõe de experiências para todas as pessoas. Dê o primeiro passo para a mudança de vida que você tanto deseja, se comprometa a viver avida que sempre sonhou, é possível. Inicie sua leitura agora mesmo, faça os exercícios, se conheça, e veja a transformação que só em Deus pode alcançar”, finaliza a autora.

VEJA TAMBÉM

Aline Dalcin dá dicas de bem-estar para o seu corpo

NOSSAS CAPAS DE DOMINGO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Mais que Vencedoras, de Fernanda Hernandes, é obra que inspira as mulheres



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017