Após abrir hamburgueria em apartamento durante a pandemia, Lucas Menon e Larissa Tosi criam rede de fast food

Eai Burguer, avaliada em R$30 milhões, vai inaugurar 100 lojas no Brasil em 2022

18 de MARÇO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Após abrir hamburgueria em apartamento durante a pandemia, Lucas Menon e Larissa Tosi criam rede de fast food

Embora a pandemia tenha impactado de forma negativa dezenas de milhares de negócios ao redor do mundo, em algumas situações a crise de saúde acabou impulsionando algumas empresas. Um dos segmentos que mais cresceu nos últimos dois anos foi o de alimentação e delivery. O casal paulista Lucas Menon e Larissa Tosi fazem parte dos empreendedores que cresceram durante a pandemia. Com seus empregos antigos comprometidos desde o início da quarentena em 2020, ambos pensaram em transformar em negócio uma paixão antiga, o amor por hambúrguer.

Juntaram as economias, cerca de R$5 mil reais e investiram em uma hamburgueria que no início funcionava apenas como “delivery e take away”, o Eai Burguer, em que clientes recebiam os pedidos em casa ou retiravam, sem consumo no local. Como tudo estava fechado devido ao decreto, a ideia de Lucas e Larissa prosperou e atraiu clientes e conquistou fama em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Com o tempo, a hamburgueria ganhou seu primeiro espaço próprio para consumo no local em uma área privilegiada da cidade e passou a atrair atenção nas redes sociais com conteúdos virais, já que os empreendedores investem bastante em apresentação. A ideia que nasceu em casa, tornou-se uma rede de fast food premium que já tem 4 unidades em funcionamento no estado de São Paulo.

Com o sucesso em Jundiaí, a marca se estabeleceu facilmente em outras cidades e isso fez com que a empresa transformasse a marca em uma rede, com lojas próprias e franqueadas. Ao todo são 100 unidades em construção e serão inauguradas ainda este ano em diversos estados. As franquias custam a partir de R$150 mil reais com faturamento a partir de R$2.4 milhões de reais em um ano, de acordo com estudo realizado pela empresa.

Para a expansão da marca Eai Burguer, os empresários Lucas e Larissa contrataram a empresa Cherto Consultoria, especialista em expansão e franchising, que tem entre seus clientes nacionais empresas como Bob’s, The Body Shop, Mr Cat, CCAA, Quality Lavanderia, Griletto, Multicoisas, Oi, Casas Bauducco, dentre outros.

VEJA TAMBÉM

Arnaud de Champvigy circula pela Europa e Emirados Arabes

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Após abrir hamburgueria em apartamento durante a pandemia, Lucas Menon e Larissa Tosi criam rede de fast food



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017