Modelo que já sucedeu Gisele Bündchen, Aline Tabata fala como as publis ampliaram o mercado

Com 20 anos de carreira, Aline revela que redes mudaram o panorama das oportunidades para modelos: “cada vez mais representatividade”

23 de MARÇO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Modelo que já sucedeu Gisele Bündchen, Aline Tabata fala como as publis ampliaram o mercado

A chegada das redes sociais alterou completamente não só a forma de interagir, mas também de produzir e direcionar conteúdos. Com novas tendências, como as “publis”, as modelos foram afetadas na forma de se trabalhar e se relacionar com o público e marcas. Se antes as campanhas de TV e revistas eram o foco, hoje o mercado digital domina.

As pessoas estão diariamente conectadas. Na internet a informação se propaga muito mais rápido, então é neste ambiente virtual que as empresas têm investido cada vez mais. Uma loja no instagram é como uma vitrine de loja física, porém ainda mais envolvente. Uma foto bem feita do produto exposto ao lado do modelo gera conexão com quem pode se tornar um potencial consumidor” relata a modelo Aline Tabata, que trabalha há 20 anos no mercado e já viajou o mundo por conta da carreira profissional. Em 2010, ela fez campanha para Vogue Eyewear, na qual sucedeu Gisele Bundchen. Influenciadora, Aline acredita que o mercado está muito mais amplo que antigamente. E isso, na visão dela, se deve muito ao fato das marcas procurarem cada vez mais representatividade junto ao público, e não padrões.

As marcas entenderam que os consumidores querem se identificar com o produto e a pessoa que expõe o produto. Então o mercado ampliou bastante e abriu muitas portas nessa área para todo tipo de pessoa, com características físicas diversas, desde corporal, cor da pele, cabelo etc. Isso é muito importante para o público, marcas e modelos”, explicou.

Com o crescimento das redes, muitas influencers que não são modelos acabaram ganhando a oportunidade de entrar no mercado. Sendo uma área com espaços mais dinâmicos que outrora, a quantidade de seguidores, o conteúdo que a modelo produz em sua rede social e outras coisas podem se tornar o diferencial na hora de uma marca escolher uma profissional.

Procure uma agência de modelo idônea, porque ela será a ponte entre você e a empresa/contratante, além de te dar um respaldo em tudo. Poste conteúdos diários nas suas redes sociais. Somos únicas e com certeza você tem um diferencial. Descubra qual é e invista nisso, se destaque no seu diferencial”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

Famosos se unem em prol da campanha de conscientização Cefaleia em Salvas

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Modelo que já sucedeu Gisele Bündchen, Aline Tabata fala como as publis ampliaram o mercado



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017