28 de ABRIL de 2022
Se você é ativo nas redes sociais, provavelmente já é familiarizado com o nome Dimilly. Sendo um dos maiores influenciadores brasileiros, o jovem de 22 anos é amplamente conhecido por seu estilo de vida luxuoso e vídeos virais na web. Mas será que sempre foi assim?
Nascido Daniel Dimilly Limeira Nogueira, o rapaz natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é de origem humilde, o que pode ser surpresa para muitos. Sua história de superação já começa antes mesmo do nascimento, já que os pais foram “rejeitados” pela família ao se casarem, uma vez que eram primos.
Por esse motivo, mudaram-se para São Paulo, quando Dimilly ainda era um bebê. Já na capital, ele teve seu primeiro grande desafio: perdeu a mãe aos 2 anos de idade, após problemas no coração. Seu pai, sem condições de o cria-lo, precisou o deixar com uma conhecida, ambulante que vendia temperos na rua.
Logo, Daniel Dimilly começou a trabalhar aos 3 anos de idade, vendendo alhos e outros temperos na rua. O tempo passou e o jovem voltou a morar com o pai e sua nova família, mas a relação acabou se degastando e ele precisou sair.
Aos 16 anos, ainda não sonhava com um futuro promissor: era auxiliar no estoque de uma rede de supermercados. Tudo, porém, começou a mudar quando o rapaz entrou na faculdade e conseguiu uma vaga de estágio em um grande banco, mesma época em que começou a crescer nas redes sociais.
Aos 18 anos, quando já acumulava cerca de 30 mil seguidores no Instagram, decidiu dar um passo largo: alugar o próprio apartamento. Contudo, mais uma reviravolta da vida tentou derrubá-lo, e ele acabou perdendo o contrato com o banco.
Sozinho, sem amparo e com dívidas atrasadas, Dimiily não sabia nem como faria para pagar o aluguel.
DO FUNDO DO POÇO A UMA VIDA DE LUXO E EMPATIA
Sem muitas esperanças, o jovem começou então a dedicar a maior parte de seu tempo às redes sociais e o resultado foi muito melhor do que poderia pensar. Com vídeos virais, Dimiily rapidamente alcançou centenas de milhares de seguidores.
Foi quando encontrou seu empresário, que o incentivou a focar todos seus esforços na internet, o que, a princípio, Dimiily rejeitou. “Eu tinha a cabeça muito fechada, não sabia que poderia viver disso”, conta o influenciador.
O sucesso chegou e, em pouco tempo, o jovem de origem humilde conseguiu fechar um contrato internacional, negociado diretamente com os chineses detentores do Kwai. A partir daí, abriu uma agência de influenciadores e virou referência no ramo.
Hoje, Daniel Dimiily é conhecido por seus vídeos virais no Kwai, onde mostra para seus mais de 760 mil seguidores ações de empatia e cordialidade, através de “desafios” nos quais ajuda os mais necessitados.
Empresário de sucesso, o jovem é hoje um dos sócios da New Beat Music, produtora musical focada no funk, conhecida pela ampla diversidade de seus artistas, a maioria de origem humilde, como o próprio Dimiily. O selo é detentor de grandes promessas do funk e piseiro, como João Ferreira.
Com visão expansionista, Daniel chegou a abrir uma loja no ramo de smartphones na capital paulista, e já está em etapa avançada no processo de abertura de uma ONG dedicada a ajudar os animais — ação que o rapaz já faz, anonimamente.
No Instagram, onde o jovem acumula mais de 1 milhão de seguidores, Dimiily — hoje quase milionário — exibe o dia a dia de uma vida de luxo e ostentação, que mascara uma história de superação digna de cinema.
Assista ao bate papo do nosso editor Luiz Alberto com Dimiily acessando o link AQUI
VEJA TAMBÉM
A especialista Paloma Silveira Baumgart comenta sobre afeto e desenvolvimento infantil
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM