Júnior Pinheiro: Conheça nova aposta do sertanejo produzido pela KZA Studio

Cantor lançará novo EP em breve

11 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Júnior Pinheiro: Conheça nova aposta do sertanejo produzido pela KZA Studio

Júnior Pinheiro, nova aposta do sertanejo, lançará um novo EP produzido pela KZA Produções, conhecida por produzir músicas para grandes nomes do cenário artístico, como Matheus & Kauan, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Zé Felipe, Leonardo, entre outros artistas renomados.

Após o lançamento do projeto autoral, “Solteirando”, o cantor fechou uma parceria com a produtora e agora se prepara para dar mais um passo na carreira. Com 6 faixas no total, o novo EP será recheado de canções animadas e dançantes, em especial “Raba Namorando”, a grande aposta do projeto. O sertanejo também já adianta que está gravando o clipe para o lançamento em todas as plataformas digitais.

Só de pensar que está chegando a hora de todos conhecerem um pouco da minha história eu já me emociono. O professor artista – assim como me chamam, pois, atuei 14 anos na área educacional concomitantemente a música. Hoje, o sentimento é de gratidão por esse projeto que se inicia. Um carinho especial a pessoa do meu empresário Leandro Xavier Timóteo do Grupo Educacional Faveni que viu em mim esse potencial. Eu saí da minha zona de conforto no que diz respeito a tonalidade, a musicalidade, a produção no geral, pois, traz uma identidade nova, será uma mistura de piseiro e reggaeton e com uma vibe bem alto astral, todas as canções foram pensadas e tem uma equipe por trás de cada detalhe. Gravar no KZA Studio foi o diferencial principalmente por ter produzido grandes nomes da música sertaneja como Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Zé Felipe entre outros; e ter o Junior Maya como produtor musical me deixou aliviado pois o cara é super profissional, ele sabe muito e faz questão de compartilhar tudo nos mínimos detalhes. Ressalto também meu carinho a equipe de marketing e estratégia digital Guilherme Flora e Assessoria Marcia Stival que tem se doado muito em prol deste projeto. Estou ansioso para o lançamento que já vem com um super clipe com produção geral de Mateus Rigola – outro grande nome do cenário de vídeo clipes. E é isso, estamos a todo vapor e muito em breve todos poderão conhecer a minha história. Gratidão a todos que não desistiram de sonhar comigo!”, declarou o cantor com exclusividade para a PORTFOLIO.

Misturando piseiro com reggaeton, Junior Maya, que já produziu Zé Felipe, Leonardo e o Projeto Amigos, é o responsável pela criação musical.

Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo, mas foi criado em Santa Bárbara do Leste. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, além de vencer um concurso musical aos oito anos de idade. O artista já participou de gravações piloto de alguns programas famosos como “Raul Gil” e “Gente Inocente”. Aguardem que vêm muitas novidades pela frente!

VEJA TAMBÉM

Tília lança álbum 2003 com participação do Kevin O Chris, Dennis e mais!

Fuze lança o primeiro álbum da carreira, Ninguém Mais Compra Disco



NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Júnior Pinheiro: Conheça nova aposta do sertanejo produzido pela KZA Studio

Junior Pinheiro com o empresário Leandro Xavier



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017