Juliano Lahan, ator que deu vida a José na novela Gênesis

Comemora os grandes frutos que plantou em apenas cinco anos de carreira

15 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Juliano Lahan, ator que deu vida a José na novela Gênesis

Juliano Laham viveu a sua melhor fase, na novela Gênesis, da rede Record, o ator comemora os grandes frutos que plantou em apenas cinco anos de carreira. Afinal, ele deu vida a José, seu primeiro protagonista na TV, e as expectativas foram altas em torno do personagem que encerrou em novembro de 2021. Entre tantas novidades, cantar é uma delas. O ator tem se preparado para as cenas de musicais que faz parte da narrativa.

Nascido em São José do Rio Preto, São Paulo, e filho de libaneses, decidiu estudar artes cênicas de forma inusitada. “Eu estudava para ser piloto de helicóptero, até que um dia senti a vontade de cursar interpretação e ver a experiência de viver esse universo, de poder levar entretenimento contada pelas histórias, podendo transformar a vida de pessoas através de um personagem e nunca mais larguei o ofício”, conta. O artista ganhou popularidade após a sua participação na 16° edição do Big Brother Brasil quando interpretou um falso libanês para movimentar a casa.

Em 2016 interpretou o lutador Rômulo em “Malhação - Pro Dia Nascer Feliz”, na TV Globo. Já em 2018, viveu Luccino Pricelli em “Orgulho e Paixão” e driblou o preconceito ao protagonizar um beijo com Otávio (Pedro Henrique Müller). Aos 28 anos, Laham tem no currículo cursos com a preparadora de elenco Fátima Toledo, cursos na Cal (Casa de Artes de Laranjeiras), além de passagens por diversos países como: Líbano, Qatar, Inglaterra onde morou; Canadá e Nova Iorque onde fez intercâmbio. Toda essa bagagem ajudou a ampliar o seu olhar sobre arte e cultura do ator que tem o desejo de participar de séries na tv ou streaming e coproduções internacionais.

Em setembro de 2020, enquanto participava do quadro “Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão, Juliano Laham descobriu um chamado feocromocitoma, tumor benigno nas glândulas adrenais. “Busco falar mais sobre saúde e câncer. Tive um tumor raro ano passado e acho legal ser um jovem porta voz e dar estímulo e ajuda a pessoas que passam ou passaram por essa situação tão delicada”.

O seu hobby preferido é cozinhar, podemos ver com frequência o ator preparando deliciosos pratos nos stories do Instagram. Mas não para por aí, o ator é também um grande empreendedor no ramo. Recentemente ele inaugurou na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, os restaurantes Buzza Burguer e Gattô Banoffee, ao lado dos sócios e também atores Ronny Kriwat e Andrey Lopes.

VEJA TAMBÉM

Lidi Lisboa tem estreia de sucesso no Power Couple Brasil

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017