Bruno De Luca, chegando aos 40 anos, o apresentador também atua como ator, produtor, diretor e até editor

Esse ano, descobriu mais uma faceta: a da paternidade

29 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Bruno De Luca, chegando aos 40 anos, o apresentador também atua como ator, produtor, diretor e até editor

Se engana quem pensa que Bruno De Lucca é apenas mais um rostinho bonito à frente de um programa de TV. Chegando aos 40 anos, o apresentador também atua como ator, produtor, diretor e até editor. Multifacetado, o artista vem cada vez mais mostrando a que veio. Entre comandar os programas ‘Vai pra Onde?’, que inicia mais uma gravação nos próximos meses, onde Bruno viajará junto com a sua noiva Sthéfany Vidal em uma temporada inédita: “Vai Pra Onde Mozão”, a live "No Limite: a eliminação" e o "BBB, a eliminação", ambos do Multishow.

Apesar do sucesso como apresentador, Bruno De Luca começou no mundo artístico como ator, aos 10 anos de idade, na novela 'Fera Ferida', da Rede Globo. Na primeira temporada de 'Malhação', ganhou notoriedade como Fabinho. Ficou cinco anos na produção teen e se tornou um dos personagens mais queridos da TV.

No cinema, esteve no elenco de ‘Um lobisomem na Amazônia (2005), ‘O maior amor do mundo’ (2006), ‘Copa de elite’ (2014), ‘Os parças’ (2017), ‘Minha fama de mau’ (2019) e ‘Os parças 2’ (2019).

Paralelo ao seu trabalho de ator, participou do programa 'Domingão do Faustão', fazendo matérias ao vivo de todo o Brasil e foi repórter no 'Video Show' e 'Caldeirão do Huck'. Há 12 anos apresenta programas diversos no Multishow.

Bruno também é sucesso garantido no mercado publicitário e coleciona vários parceiros. Totalmente multimídia, foi contratado por uma operadora de telefonia para fazer matérias para o site da empresa nas Olimpíadas de Atenas e na Copa do Mundo da Alemanha.

No rádio comandou o ‘Mix Pegação’ e também levou suas dicas de viagem para a MIX FM. Também empreendeu ao abrir sua própria produtora, a Bruno De Lucca Filme, onde trabalha como produtor, diretor e roteirista. A empresa do artista é especializada em criação e desenvolvimento de projetos audiovisuais.

Ele ainda é super engajado nas redes sociais. No YouTube, o apresentador possui um canal sobre viagens, no qual ele explora diferentes lugares do Brasil. O canal soma mais de 2 milhões de visualizações acumuladas e vídeos com uma média de 450 mil views. No Instagram possui mais de 1 milhão de seguidores e mais de 3 milhões de impressões em seu perfil.

Esse ano, Bruno De Luca descobriu mais uma faceta: a da paternidade. Ele e Sthéfany esperam o primeiro bebê.

VEJA TAMBÉM

Entrevista de Bruno de Luca na Stalkeados por Luiz Alberto

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017