Alfaiataria Guerreiro: revelação na alta costura

Excelência, funcionalidade, conforto e durabilidade: características básicas em cada peça

01 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Alfaiataria Guerreiro: revelação na alta costura

Roupa sob medida, feita com matéria-prima de qualidade e adequada para cada ocasião. A precisão garante para as vestimentas masculinas estilo, elegância, sofisticação, além, de conforto e bem-estar, afinal, nada melhor do que se sentir bem com o traje escolhido. Com uma proposta inovadora, diferenciada e com atendimento personalizado, a Alfaiataria Guerreiro é sinônimo de luxo e exclusividade.

Comandada por Marcos Guerreiro, a grife tem em seu DNA a paixão pelos tecidos e a expertise de trabalho que herdou do pai e, desde cedo, aumentou seu fascínio pela moda. Com um olhar jovem e antenado, que transita entre o moderno e o clássico, o estilista oferece ternos perfeitos para cada estilo e biotipo, todos confeccionados com tecidos de alta qualidade, o que proporciona durabilidade e excelente caimento.

Entre os produtos oferecidos pela Alfaiataria Guerreiro: ternos, blazers, camisas, ajustes, reformas e até sapatos. Com atendimento exclusivo, um time de artesãos faz uma leitura precisa para criar uma roupa personalizada e precisa. O objetivo é garantir com exatidão elegância sob medida, com versatilidade e qualidade. Há ainda uma linha prêt-à-porter com camisas, camisetas e ternos à partir de R$ 3,5 mil.

A persistência, o talento e a determinação do jovem alfaiate na construção de sua marca própria, por meio de um trabalho primoroso e criativo, pode ser vista na concretização de dois charmosos ateliês: um no Jardim Europa e outro no Alto da Boa Vista. Na lista de clientes: homens, mulheres e noivos em busca de modelos exclusivos, sofisticadas e sob medida, para ocasiões como casamentos, aniversários, formaturas e outros eventos sociais.

Com experiência em corte e costura, a grife garante precisão em todos os processos de produção, com rigorosa atenção aos detalhes, onde prevalecem a customização, matéria-prima de qualidade, exclusividade, feita para cada estilo e grande durabilidade”, finaliza Guerreiro.

VEJA TAMBÉM

Gabi Martins abre apartamento da família em Belo Horizonte

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Alfaiataria Guerreiro: revelação na alta costura



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017