Gabriel Vivan lança EP Nós por Nós e por Todos

Músico, ator e compositor, o jovem artista vem impressionando por onde atua

07 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Gabriel Vivan lança EP Nós por Nós e por Todos

Gabriel Vivan, ou Gab, iniciou sua carreira no teatro em 2001, aos 5 anos descobriu seu talento para a música e hoje trabalha em ambos nichos artísticos.

No teatro, está na peça "Deixa eu te contar?" produzido pela sua própria companhia.

O média-metragem "Notas Abissais" gravado em 2019-20 foi o primeiro trabalho de Gab nas telas do streaming. As primeiras oportunidades surgiram com o longa "Sonho Conquista e Glória” do diretor Osnei de Lima. Em 2022, Gabriel Vivan foi selecionado para o elenco da superprodução "Reis" da Record TV. Seu personagem é o Rei Davi na fase jovem, que será interpretada seguidamente por Cirillo Luna. É a primeira novela de Gabriel que comenta, "É um desafio incrível que estou ansioso para trabalhar".

Gab conta com mais de 70 shows em seu currículo. Somando todo seu trabalho com bandas e autoral, ele planeja novos horizontes no pós pandemia. Com o lançamento do seu primeiro EP em 2021 e com os mais de 6 lançamentos previstos para 2022, o artista programa o retorno aos palcos junto de uma banda para impressionar em um show com suas novas músicas.

Gab tem um estilo de som bastante único. Gostando de misturar tudo que lhe agrada, do pop ao blues, do rock ao funk... o artista tem muitas referências, sendo classificado como Indie / pop -rock / pop leve e MPB. Identificando elementos em todas as músicas, Gab entende que é capaz de criar um som único por ter um leque bastante aguçado em seu repertório.

O ator e músico consegue separar perfeitamente a sua vida pessoal da profissional. Gosta de praticar esportes como futebol, corrida e academia também ama assistir a filmes, séries e peças de teatro. Anda sempre acompanhado de uma cuia de chimarrão e do violão e adora passar o tempo com os amigos e a família. "Eu tenho a sorte do meu lazer, ser também o meu trabalho"

NÓS POR NÓS E POR TODOS - NOVO EP DE GAB VIVAN

O EP experience "Nós por Nós e por Todos" é o seu mais recente trabalho, que mostrou um trabalho sólido e muito maduro, afirmando-se como um artista com enorme potencial e expectativas futuras.

Músico, ator e compositor, Gab Vivan é um jovem artista de mão cheia que vem impressionando por onde passa. Natural de Erechim - RS, é dono de uma voz cativante, metálica e única.

O Extended Play (EP) gravado em São Paulo - SP em abril de 2021, é dividido em três faixas que se complementam e que transmitem uma mensagem tanto individualmente, como juntas. É o que faz dele ser uma experiência (áudio experience) para ouvinte, levando a imergir em uma história através de um universo vasto de sons.

Ao compor estas músicas na quarentena, procurei levar os ouvintes, que se permitissem, a imaginar um novo mundo. Um mundo onde houvesse união e paz. É a minha reflexão de um mundo pós pandemia” completou Gab.

VEJA TAMBÉM

Cynthia Benini, atriz e jornalista, estrela editorial do estilista Ryck Guedes

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017