João Neto & Frederico lança álbum Na Intimidade completo e clipe de Bares da Cidade

Álbum que reúne todas as faixas do projeto “Na Intimidade Vol.1” e “Na Intimidade Vol.2” já está disponível em todas as plataformas de áudio

12 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

João Neto & Frederico lança álbum Na Intimidade completo e clipe de Bares da Cidade

Os sertanejos João Neto e Frederico estão de volta com mais um lançamento inédito. A dupla disponibilizou o videoclipe da regravação de “Bares da Cidade”, canção do álbum “Na Intimidade Vol.2”, no canal do YouTube da dupla.

O clipe mostra momentos muito especiais dos artistas cantando juntos, durante a pandemia, e tem o objetivo de trazer os fãs para mais perto, compartilhando a intimidade dos cantores em um momento tão delicado.

A canção original é uma composição de Rick, da dupla com Renner e agora recebe uma nova roupagem para o público.

A dupla também lançou o álbum completo de “Na Intimidade”, composto por 20 músicas, sendo 5 inéditas e 15 regravações de grandes sucessos sertanejos e pode ser conferido em todas as plataformas de áudio.

ASSISTA À ENTREVISTA COM JOÃO NETO & FREDERICO!

UM POUCO DA HISTÓRIA DA DUPLA

Naturais de Goiânia, João Neto Nunes, e seu irmão Frederico Augusto Nunes formam uma dupla de cantores, que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avô. Antes de se tornarem famosos, integraram o trio Rouxinóis, com o irmão Felipe.

Literalmente apaixonados pela terra, João Neto e Frederico trazem a música no DNA. "A musicalidade está presente nas nossas vidas desde a infância, nosso pai foi um grande seresteiro e por ser tão apaixonado por música nos contagiou e nos incentivou a seguir a profissão", conta João Neto.

Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado "Se Não For por Amor", em 2004. O álbum "Modão Ao Vivo", lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso. Já o "Acústico Ao Vivo”, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o país. De lá para cá, eles cresciam cada vez mais, "João Neto & Frederico - Ao Vivo", lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. E colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela "Paraíso". Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum "Vale a Pena Sonhar". E, foi em 2012, com o DVD "Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, "Cheias de Charme", em que os artistas lançaram "Lê Lê Lê”.

A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da casa, além de especiais e turnês internacionais. Em 2014, "Ao Vivo em Vitória". Em 2016, mais uma edição do "Só Modão", com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o DVD "João Neto e Frederico em Sintonia". Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinnho.

"Arrependimento" é o primeiro trabalho apresentado por João Neto & Frederico após o lançamento do projeto audiovisual batizado de "Sertaneje - se", em dezembro de 2020. Antes deste, os irmãos lançaram ainda as faixas "Garrafa Voa" e "Derruba", esta última em parceria com Felipe Araújo, no mesmo ano.

VEJA TAMBÉM

Ticiane Pinheiro antecipa comemoração de aniversário ao lado das filhas e amigas

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017