Evelyn Montesano está de volta à telinha em Além da Ilusão, seu quinto trabalho na Rede Globo

Ela estreou na televisão aberta em 2016, na novela da TV Record, “Escrava Mãe”

14 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Evelyn Montesano está de volta à telinha em Além da Ilusão, seu quinto trabalho na Rede Globo

A niteroiense Evelyn Montesano ganhou destaque na mídia ao interpretar Zuleika, na novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo. Uma das babás com quem Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) aprontavam, já que as crianças não queriam ninguém tomando conta delas e fizeram de tudo para afugentar as moças. 

Com outras passagens pela teledramaturgia da Rede Record, esse foi o quarto trabalho de Evelyn Montesano na telinha da Globo. Antes de “Salve-se Quem Puder”, a atriz gravou “Rock Story", "Orgulho e Paixão'' e "Pega Pega", que recentemente foi reprisada na emissora, no horário das 19h.

Ela está de volta à telinha em “Além da Ilusão”, seu quinto trabalho na Rede Globo. A personagem entrou na segunda fase da novela exibida na faixa das 18h. A trama se passa em 1944, e Evelyn vive Celeste, uma jogadora amiga de Julinha (Alexandra Richter) que é uma mulher viciada em jogos.

Evelyn estreou na televisão aberta em 2016, na novela da TV Record - “Escrava Mãe”, antes disso tinha atuado na série de humor “Open Bar”, no canal fechado Multishow/Globosat. Sem ninguém na família do ramo artístico ela teve que batalhar para convencer a família aceitar e entender a sua escolha profissional. Para quem tem o sonho de atuar nas telinhas a atriz aconselha: 

“Acredite em você e se cerque de bons profissionais. Isso é fundamental! Hoje tenho pessoas bacanas ao meu lado, trabalhando comigo, mas nesse meio já conheci muita gente desonesta, principalmente no início, quando era novata. Gente que vai ver que você é uma pessoa inexperiente, cheia de sonhos, vai querer se aproveitar financeiramente disso e cobrar um preço exorbitante por coisas que, na verdade, são muito mais baratas ou que não te ajudarão em nada a atingir os seus objetivos. É o famoso trambiqueiro ou "caça-níquel". Até hoje me deparo com pessoas e situações assim, mas em menor escala. Como já tenho mais experiência, mais tempo nesse mercado, percebo logo e já me afasto. No início já gastei muito dinheiro com cursos que não me ajudaram em nada, por exemplo, e menos dinheiro com cursos sérios, excelentes e que me fizeram conhecer pessoas bacanas e a conseguir ótimos trabalhos, que me deram realmente retorno. Nesse meio nem sempre o mais caro é o melhor. É bom "abrir o olho" e sempre fazer muita pesquisa antes. Assistir muitas palestras e conversar com pessoas sérias, que trabalham no meio há mais tempo e pegar dicas com elas. Se tiver acesso a atores e outros artistas com mais tempo no mercado converse com eles, veja o caminho que trilharam. Observe no que erraram, no que acertaram e aprenda com eles”, finaliza atriz.

VEJA TAMBÉM

Ticiane Pinheiro antecipa comemoração de aniversário ao lado das filhas e amigas

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Evelyn Montesano está de volta à telinha em Além da Ilusão, seu quinto trabalho na Rede Globo

Evelyn vive Celeste, uma jogadora amiga de Julinha (Alexandra Richter) que é uma mulher viciada em jogos.



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017