Grupo Semox, uma empresa especializada na execução de obras e quiosques para shopping centers

Com expertise em Turn Key, modalidade de serviço que traz tranquilidade e agilidade para o empreendedor, que recebe as chaves na mão

17 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Grupo Semox, uma empresa especializada na execução de obras e quiosques para shopping centers

No momento positivo da economia que o Brasil vive, dezenas de novas lojas e quiosques estão sendo abertos todos os dias nos shoppings de todo o país. São empreendedores investindo no seu negócio e apostando no crescimento. No entanto, a partir da escolha do segmento ou da franquia que será instalada, surge o próximo desafio, a instalação. Conforme o projeto, são vários os fornecedores a orçar, contratar e fiscalizar para que tudo esteja, a seu tempo, instalado e pronto para que todos os processos não atrasem a abertura. Sem dúvida, para qualquer um e até mesmo para os mais experientes, uma dor de cabeça e tanto!

Por isso é muito importante a contratação de uma empresa idônea e especializada na execução de projetos desse segmento. Entre uma das principais do Brasil está o Grupo Semox, que tem à frente Carlos Eduardo Amaral.

Antes de falarmos do Grupo Semox, vamos apresentar seu CEO. Carlos Eduardo Amaral está na terceira geração na fabricação e instalação de cozinhas profissionais para restaurantes, fast foods, lanchonetes, hospitais e escolas. Seu avô, Adalberto Jerônimo do Amaral, em 1951, começou a trabalhar em uma das primeiras empresas de cozinhas profissionais do país, a Geral Sartório. Depois, junto com o filho Alcides Amaral, fundou a ALJA Indústria e Comércio e, de lá para cá, tornou-se referência no setor. Em 1976, Sr. Adalberto se aposentou e passou o bastão para o filho Alcides Amaral que em 1999 convocou os dois filhos, entre eles Carlos Eduardo, para assumirem posições na empresa.

Devido a experiência de mercado e expertise no segmento, em 2014 Carlos Eduardo Amaral recebeu e aceitou um convite para dirigir uma outra grande empresa do setor, a Elvi Cozinhas Industriais, se desligando momentaneamente da empresa da família.

No período que esteve à frente da Elvi, Carlos Amaral vivenciou novas experiências e um dos grandes aprendizados que teve foi ver a dificuldade e muito desencontro que os clientes tinham na execução da obra, no planejamento e na implantação do empreendimento. “Eles tinham muita dificuldade, muito desencontro, muito problema quando chegava o equipamento”, contou Amaral.

Ao perceber que este era um ponto comum, Carlos Amaral, com seu pensamento empreendedor, começou a pesquisar e pensar numa solução para atender todas as necessidades dos projetos dos clientes. Não apenas no segmento específico das cozinhas, mas, em todas as necessidades para implantação do negócio. Daí surgiu o Grupo Semox.

Carlos Amaral, então, se desligou da Elvi e fundou, em 2018 o Grupo Semox, composto por diversas expertises prontas para ajudar o empreendedor a abrir seu negócio e crescer no mercado.

Uma das especialidades do Grupo Semox é o Turn Key, ou, Chave na Mão. Esta é a solução perfeita para o empreendedor. Mas, o que é afinal o Turn Key?

Nessa modalidade de execução do projeto, todas as etapas, que podem ser contratadas individualmente e entregues pelo Grupo Semox, como comunicação visual, marcenaria, serralheria, mobiliários (mesa e cadeira do restaurante) ou somente o mobiliário de inox, execução e finalização da obra e tantos outros detalhes fazem parte de um cronograma único, que anda como um relógio para que tudo seja feito e instalado em seu tempo certo. O resultado final é a otimização de todos os processos com a entrega das chaves com tudo pronto e na data programada.

Com o Turn Key, o empreendedor se preocupa apenas no planejamento e administração do seu negócio. Não tem qualquer dor de cabeça durante a obra, já que vai receber a chave na mão no prazo agendado. Esse é o grande diferencial do Grupo Semox.

Nós somos os diminuidores das variáveis de risco do nosso cliente. Justamente porque estamos focados totalmente na implantação da obra dele. Claro que somos especialistas em cozinhas profissionais em restaurantes, fast foods, lanchonetes, mas, com a experiência, nos especializamos em qualquer tipo de negócio!” comenta Carlos Amaral.

O Grupo Semox atua em todo o país e, de acordo com Carlos Amaral, “nosso foco é no Brasil inteiro, mas, se o nosso cliente tiver expandindo para outro país e precisar de nós, não tenho problema nenhum em atendê-lo. Estamos apto para realizar com habilidade e maestria nosso trabalho que qualquer lugar do mundo”.

Para finalizar, alguns números significativos em toda história de atuação de Carlos Eduardo Amaral. São mais de 1.000 projetos concluídos e mais de 5.000 clientes satisfeitos nos seus mais de 30 anos de ofício.

Assista abaixo o depoimento do Sr. Alexandre Dias, franqueado Fran’s Café em Natal, Rio Grande do Norte.



Maiores informações, acesse o site www.gruposemox.com.br ou chame pelo whatsapp 11-96065-4068. Acompanhe as realizações do Grupo Semox pelo instagram @gruposemox

VEJA TAMBÉM

Carla Vilhena celebra aniversário junto com seu filho Marcelo Pinheiro

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Grupo Semox, uma empresa especializada na execução de obras e quiosques para shopping centers

Carlos Eduardo Amaral, CEO Grupo Semox



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Carol Macedo entrevistada por Luiz Alberto

Carol Macedo entrevistada por Luiz Alberto

João Pedrosa entrevistado por Luiz Alberto

João Pedrosa entrevistado por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017