Banda Fuze vêm conquistando seu espaço no cenário musical

Com influência de Red Hot Chili Peppers e o Rappa, o grupo vem criando uma linha cada vez mais autoral e irreverente

26 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Banda Fuze vêm conquistando seu espaço no cenário musical

Os cariocas da banda Fuze vêm conquistando seu espaço no cenário musical. O grupo, composto pelo vocalista Diogo Novaes, o baterista Pedro Novaes, o baixista Felipe Novaes e o guitarrista Guilherme Fonseca, começou no maior estilo ‘banda de garagem’, em 2015, logo fez o projeto crescer. O quarteto passeia pelo pop-rock underground ao pop comercial e vem buscando seu lugar ao sol.

Lançada oficialmente no mercado musical em 2017, com um show no Rio de Janeiro que contou com a presença de celebridades ilustres, a banda Fuze já começou a carreira emplacando a música “Corrente” na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo.

Em 2019 venceu o concurso de bandas do Festival João Rock, maior festival de rock nacional do país, que aconteceu em Ribeirão Preto - SP. Na ocasião, dividiram o palco com grandes nomes do rock e pop nacional, como Alceu Valença, Natiruts, Marcelo D2 e Paralamas.

Com influência de Red Hot Chili Peppers e o Rappa, o grupo vem criando uma linha cada vez mais autoral e irreverente, fazendo o público cantar em altos pulmões a cada show.

Em 2020, em meio à pandemia, bombaram nas lives ao participarem de eventos nacionais e internacionais. No mesmo ano também lançaram diversos novos projetos, entre eles o single “Sonho”, que já acumula 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

No início de 2021, lançaram a música “Quem me dera”. Em seguida, lançaram o single “Seja Leve” em parceria com o DJ Scarlatelli. E para finalizar o ano, o quarteto lançou ainda a faixa “Braba Demais”.

O ano de 2022 começou com tudo para o grupo, que lançou seu primeiro álbum logo em janeiro, intitulado “Ninguém Mais Compra Disco”. O trabalho já soma meio milhão de plays nas plataformas digitais e o clipe da faixa foco, “Melhor Com Você”, acumula mais de 400 mil visualizações.

No Spotify a Fuze coleciona mais de 1,8 milhão de streamings. No YouTube, a banda já possui quase 5 milhões de visualizações, e no Instagram, os artistas possuem juntos mais de meio milhão de seguidores.

VEJA TAMBÉM

Mumuzinho convida o amigo Thiago Silva para curtir noite em seu bar, na Gávea

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017