Nadine Gerloff. Ela não tem medo de se jogar.

Por isso mesmo vem conquistando seus sonhos e realizando seus projetos

03 de JULHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Nadine Gerloff. Ela não tem medo de se jogar.

Criada em Tuparendi, uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, Nadine Gerloff esteve em contato com a arte desde cedo, participando de festivais de poesia, dança e música em sua região. Sua infância foi pautada na simplicidade e alegria, sempre conectada a natureza, ao campo, animais e pessoas. Na escola e na vida, já gostava de se aventurar e participava das atividades mais variadas, entre seus hobbies, gostava de ler e escrever suas próprias histórias.

Competitiva, apaixonada por esporte e trabalho em equipe, participou sempre de torneios de vôlei, futsal, basquete e handebol e grupos de dança. Na adolescência liderou projetos relacionados a criação de conteúdos, como campanhas anti-drogas, peça de teatro, eventos e projetos de melhorias na escola. Mais tarde esses interesses foram abrindo espaço a outros. Sempre amou a liberdade, as complexidades e belezas do ser humano e a descoberta de coisas novas. Independente, para alçar voos maiores, assim que se formou, logo após fazer 17 anos, mudou-se sozinha para Santa Maria, uma cidade no coração do seu estado, onde morou por quase três anos, estudando em cursinho pré-vestibular para medicina.

Logo depois, impulsionada pela primeira viagem a São Paulo e por um mundo de possibilidades nunca antes imaginado, a inquietude de sonhar e viver a fez largar a ideia da medicina e seguir seu coração. Ficou em São Paulo para não voltar mais e já na primeira semana matriculou-se em um curso de teatro, onde redescobriu sua maior paixão. A arte, a comunicação, o amor pelas pessoas. Um caminho que não seria tão simples para uma menina do interior que ainda não conhecia nada do mundo artístico e midiático que encontraria. Ali, por sua vontade ardente de se tornar uma grande artista, buscou conhecimento, experiências e profissionais.

Com espírito independente e para custear seus sonhos, sua moradia e estudos, junto ao apoio de sua família, trabalhou desde sua chegada como assistente pessoal, na época, de uma ainda aspirante mas talentosa cantora, e por sinal, sua prima-irmã, Luísa Sonza. Mas logo seguiu realizando seus primeiros pequenos trabalhos com publicidade, internet, criação de conteúdo e marcas.

Assim, passou por escolas como Macunaíma, Casa de Artes Aguinaldo Silva, profissionalizando-se na Escola de Artes Célia Helena. Conheceu e agregou diversos métodos e mestres a sua trajetória, recebendo bolsa para cursar o método Fátima Toledo e no mesmo período uma bolsa para estudar cinema na turma de Aguinaldo Silva. Aprendeu mais sobre Tv e cinema, com o especialista, Pedro Granatto, e com a expert na arte da corpo e da comicidade; Daniela Biancardi. Marina Rigueira e Ivana Chubbuck, entre outros mestres. Dessa forma, em 2020, após conhecer e trabalhar com alguns profissionais do meio, assinou contrato com uma das melhores agências de atores do Brasil, a Montenegro Talents e vem realizando trabalhos e grandes testes nesse sentido.

Assim, Nadine vem construindo seu repertório como atriz com amor e consciência, estreou no curta “La Cantina de Papel” para Netflix, diversas publicidades nacionais e internacionais, protagonizando vídeos clipes e desenvolvendo seus próprios projetos, se produzindo e apostando em roteiros e produções. Além disso; por sua versatilidade, entrega e empatia, conquistou seu espaço na internet e redes sociais, onde se destaca em trabalhos como atriz, comunicadora e modelo. Produz conteúdos, conversa com seu público e conecta pessoas e a arte. Sempre orgulhosa de estar rodeada de amigos muito queridos, pessoas, colegas e profissionais incríveis, Nadine é sonhadora, inquieta, amorosa e aberta e faz sua trajetória com fé, foco e determinação.

Seu maior desejo é agregar ao mundo e as pessoas enquanto vive tudo que sempre sonhou e também o inimaginável. Inspirando e incentivando a todos a enfrentarem seus medos e bloqueios e seguirem seus maiores sonhos e até mesmo os devaneios que vem do coração.

Foto: @sergiocyrillo_ l Styling:@saraiva.gabriel_ l Estúdio: @cia11estudio

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Nadine Gerloff. Ela não tem medo de se jogar.



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017