Em expansão, New Beat contrata artista internacional, TF

Ele é considerado pela crítica profissional como “a nova geração do Pop”

09 de AGOSTO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Em expansão, New Beat contrata artista internacional, TF

Que a história de Brasil e Portugal é intimamente entrelaçada há séculos, todos já sabem. Agora, essas duas culturas estão prestes a se juntarem ainda mais. Isso porque a New Beat Music, uma das produtoras de conteúdo que mais cresce no Brasil, acabou de anunciar sua nova contratação: TF.

Nascido Tiago Felipe, o rapaz se define como “sonhador e de aptidão artística”, características típicas do signo de Peixes, e que caem feito uma luva quando se fala de TF. Nascido em Portugal, o artista já sabia desde muito cedo que sua vocação se encontrava nas artes cênicas. Aos 5 anos, começou a fazer aulas de dança clássica — prática que se arrastou por 17 anos, passando por diversos estilos.

Aos 17 anos, o então rapaz viu a oportunidade de realizar um de seus maiores sonhos: estudar “Artes de Espetáculo” através de uma das escolas de Arte mais conceituadas da Europa, localizada em Londres. Foi graças ao curso que o artista descobriu uma maior intimidade com a música — o que viria a ser o ponto da maior reviravolta de sua vida, mesmo que ainda não o soubesse.

No meio, fez seu nome e participou de diversos espetáculos de sucesso, como 3 musicais da Broadway, nos quais se destaca o vencedor de diversos prêmios mundiais, “Wicked”, projeto do qual participou por duas temporadas, tanto como personagem, quanto como parte do elenco de produção.

Foi através do espetáculo que ele conseguiu a oportunidade de conhecer um de seus maiores ídolos, Michael Jay, produtor e compositor que inspirou — e continua inspirando — TF em toda sua vida artística. Na época, houve conversas sobre a produção de um álbum em parceria entre os dois, o que não foi para frente, já que TF ainda não se considerava maduro o suficiente para tamanho salto profissional.

Contudo, 15 anos depois, já com uma enorme bagagem em diversas áreas do audiovisual (como produção, dublagem, animação e back vocal), esse sonho se tornou realidade. Motivado por uma epifania e pelo melancólico sentimento de saudade de seu falecido pai, nasceu o primeiro álbum de TF, “ALIVE”, em parceria com Michael Jay. O primeiro single do projeto, “First day of the rest of my life” alcançou os charts do Spotify na Europa e chegou até mesmo à playlist de Top Songs da MTV.

Considerado pela crítica profissional como “a nova geração do Pop”, o álbum conta com 16 singles originais, escritos por TF e Michael Jay — dos quais 13 já são singles de ouro. O disco em si, aliás, já conta com mais de 25 milhões de streams, se tornando disco de ouro em toda a Europa.

Quer saber quais serão os próximos passos de TF no Brasil agora que é o mais novo contratado da New Beat? Então basta seguir o artista e a produtora no Instagram, onde todas as novidades chegam em primeira mão. Você pode também acompanhar todos os novos projetos através do YouTube e Spotify de TF.

VEJA TAMBÉM

Milton Cunha no Stalkeados por Luiz Alberto

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017