Gabi Wagner comenta sobre hate gratuito em suas redes sociais

Dançarina fala do impacto dessas atitudes em sua vida e como faz para lidar com comentários maldosos

08 de FEVEREIRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Gabi Wagner comenta sobre hate gratuito em suas redes sociais

A influenciadora e dançarina Gabi Wagner já precisou lidar com muitos comentários de ódio em suas redes sociais e, para ela, ver pessoas alimentando e normalizando esse tipo de violência é inaceitável. Infelizmente, isso é algo que acontece com frequência com inúmeros influenciadores, que, muitas vezes, chegam até mesmo a bloquear os comentários de publicações para evitar o famoso “hate”.

Eu não consigo fingir costume com um tipo de atitude dessas. Os comentários, mensagens de ódio se tornaram uma forma de chamar atenção bem ruim, agindo sem senso nenhum e principalmente faltando com responsabilidade emocional. O hate basicamente é a propagação de ódio gratuito na internet sem precisar ter um motivo pra isso acontecer e essa realidade me entristece muito”, diz Gabi.

Porém, a dançarina tenta ao máximo focar nos comentários positivos. “Uma das coisas que mais fico feliz é poder receber o carinho da galera que me acompanha nas redes. Desde simples comentários e mensagens no direct, saber que consigo de alguma forma inspirar tantas pessoas pelo meu jeitinho de ser fazendo o que faço preenche o meu coração de verdade. Ter essa rede de apoio vinda dos seguidores é muito especial”, afirma Gabi, que tenta valorizar o afeto virtual que recebe diariamente, procurando um tempo para conversar com os seguidores.

E quanto aos haters, a influenciadora deixa o recado: “A real mesmo é que “hater” não merece palco. Mas falando de forma breve, penso o quão sem noção e triste é uma pessoa que se permite achar legal agir com ódio de forma gratuita, disseminando energia negativa para qualquer pessoa na internet”. Ela completa, dizendo que jamais desejaria mal a alguém, já que não faz com os outros o que não gostaria que fizessem com ela. E que as pessoas precisam ser mais empáticas, já que alguns podem ignorar os comentários, enquanto outros ficam extremamente abalados psicologicamente.

VEJA TAMBÉM

Dando início a uma nova era, Tays Reis divulga o single Rabetão

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Gabi Wagner comenta sobre hate gratuito em suas redes sociais



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017