Thiago Servo em novo estilo musical: Soft Pop

No dia 03 de fevereiro, o artista lançou simultaneamente em todas as plataformas digitais três novas canções

14 de FEVEREIRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Thiago Servo em novo estilo musical: Soft Pop

Romântico, intenso, resiliente e dono de letras profundas e apaixonadas.

Estas são algumas das características que definem um pouco a personalidade do cantor e compositor Thiago Servo.

Nascido em 26 de fevereiro de 1986, na cidade de Maringá, no Paraná, logo cedo descobriu a paixão pela música. Aos onze anos de idade, aprendeu a tocar cavaquinho devido à grande admiração pelo grupo Só Pra Contrariar. Fã do cantor Alexandre Pires, o jovem alimentava o sonho de montar um grupo de pagode e tocar o instrumento. O sonho virou realidade! Thiago, assim o fez na companhia de alguns amigos.

Buscando outros horizontes e oportunidades, a família se mudou para o Mato Grosso do Sul. O novo ciclo apresentou ao artista, um novo ritmo familiar – o sertanejo. Em 2006, montou a dupla sertaneja “Mano e Manu”, formada por Thiago e seu irmão. A parceria foi até 2009, quando o irmão descobriu que tinha mais talento para trabalhar nos bastidores e Thiago focou nas composições.

Em 2010, o cantor lançou carreira solo com o CD “O Troco”. Neste mesmo ano, apresentou ao cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba. A conexão foi imediata e veio a grande virada! Thiago foi convidado a fazer dupla musical com cantora Thaeme Mariôto. Entre 2010 e 2013 atravessou o Brasil lotando shows com a dupla sertaneja, Thaeme & Thiago. Durante esse período, atuou como arranjador, cantor, compositor, diretor musical e artístico de todas as apresentações.

Thiago Servo se tornou um nome forte no ramo das composições sertanejas. Sucessos da dupla como Ai Que Dó, 365 Dias, Fim de Noite e Deserto são de sua autoria. Canções de diversos artistas o consagraram como compositor, entre elas: O Troco (gravada por ele com participação de Hugo Pena & Gabriel, e também por Maria Cecília & Rodolfo com participação do grupo Exaltasamba); Tô Nem Aí (gravada por Hugo Pena & Gabriel), Te vivo, Nega e Incondicional (gravadas por Luan Santana); É Tenso, As Mina Pira e Pega Eu (gravadas por Fernando & Sorocaba); Três Palavras e Tchau, Tchau (gravadas por Maria Cecília & Rodolfo); Doidaça (gravada por Gusttavo Lima) e Na Hora da Raiva (gravada pela dupla Henrique & Juliano). Algumas destas canções são assinadas em parcerias com outros compositores.

Em 2015 Thiago participou do reality show “A Fazenda”, na Record TV e, ao sair, ficou ausente da mídia para reciclar os conhecimentos e dar um novo direcionamento à carreira. “As minhas composições hoje, são feitas para homenagear a força e determinação das mulheres. Quero a cada entender o pensamento delas, porque assim, vou poder usar as minhas composições para impactar outras pessoas”, afirma Thiago.

Neste ano, Thiago Servo está repaginado e focado em compor letras valorizando o empoderamento feminino e abordagem de temas pertinentes às mulheres, em ritmo soft pop – estilo musical com letras suaves e na maioria emocionais.

No dia 03 de fevereiro, o artista lançou simultaneamente em todas as plataformas digitais três novas canções: Pós- Balada, Mexe Comigo e Kamikaze.

Playlist, dá nome ao seu novo show. Com repertório diversificado, o show é um passeio musical por ritmos dançantes e envolventes; preparado para divertir e emocionar o público. A banda é um espetáculo à parte, com músicos de excelência e presença de palco.

VEJA TAMBÉM

Daniel Satti sobe aos palcos do Teatro Fernando Torres com "O Homem Mais Inteligente da História"

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Thiago Servo em novo estilo musical: Soft Pop



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017