Sucesso no Disney Plus em toda a América Latina, Gabriella Di Grecco

fala sobre a estreia global de O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu!

16 de FEVEREIRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Sucesso no Disney Plus em toda a América Latina, Gabriella Di Grecco

Lançada em todo solo latino-americano no final de 2022, “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, ou “El Coro: Fama, Allá Voy”, produção original do Disney+ com texto e assinatura de Miguel Falabella, fez sua estreia global este mês!

A trama traz, no posto de um dos personagens centrais, Gabriella Di Grecco, atriz que se tornou conhecida pelo mundo afora como a co-protagonista do sucesso argentino “Disney Bia”, assistido em mais de 40 países e vencedor da categoria “Programa de TV Favorito” no Meus Prêmios Nick 2020! Em “O Coro”, ela vive Nora Labbra - uma jovem estrategista, talentosa e obstinada que, junto a um grupo de jovens, busca conquistar seu espaço no meio do teatro musical.

Fruto da colaboração de Miguel Falabella com Rosana Hermann, a primeira temporada da série homenageia vários clássicos da MPB, trazendo números de canto e dança que, com a estreia internacional, prometem compartilhar uma parcela da arte brasileira com o resto do mundo, desde Pixinguinha até Chico Buarque e Legião Urbana.

Estou muitíssimo feliz com a nossa estreia mundial. Os fãs da Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania ansiavam por esse momento. Vinham pedindo muito por uma data de estreia, e esse momento finalmente chegou. Hoje, ‘O Coro’ está disponível em mais de 50 países e 20 idiomas. É uma beleza ver jovens do mundo todo tendo contato com essa série que é uma verdadeira homenagem à arte e à música brasileiras”, revela a artista.

Já apresentando um apelo universal desde sua estreia, retratando uma vasta gama de singularidades pessoais e tipos de relações familiares e amorosas que são observadas na vida real, a segunda temporada da trama foi confirmada antes mesmo da sua antecessora ser lançada, tamanha a aposta da Disney na produção.

E, ao que tudo indica, as altas expectativas foram atendidas! Gabriella, que primeiro recebeu feedback dos fãs brasileiros em setembro do ano passado, quando a produção estreou em solo nacional, e que posteriormente provou do carinho de outros fãs latino-americanos, em dezembro, quando a trama chegou à toda América Latina, agora conta como tem sido a recepção no restante do mundo: “Os feedbacks têm sido maravilhosos! Recebo mensagens diariamente de fãs ao redor do mundo todo que estão encantados e maratonando a série. O que mais me emociona é ver os jovens tão admirados com a música que é feita no Brasil. ‘O Coro’ é uma grande homenagem a isso. Nos preocupamos muito em ter zelo e cuidado com as canções escolhidas para honrá-las como elas merecem. Outro dia recebi um vídeo de uma fã holandesa cantando ‘Carinhoso’, nesse mesmo dia recebi outro vídeo de uma fã argentina cantando ‘Manhãs de Setembro’. A nossa música é muito poderosa, a nossa arte também. É incrível termos feito essa homenagem no Brasil e ela ser tão apreciada mundo afora. Acabamos de estrear e já ter essa devolutiva por parte do fandom estrangeiro só me faz ter certeza do quanto o Brasil pode crescer ainda mais mundialmente quando o assunto é arte. E que bom que as futuras gerações já percebem isso. Como artista, a sensação é de muita gratidão e missão cumprida.”

VEJA TAMBÉM

A Belmond Hotel anuncia Izabel Goulart como a rainha do Baile do Copa 2023

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Sucesso no Disney Plus em toda a América Latina, Gabriella Di Grecco



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017