19 de ABRIL de 2023
Além de ter conquistado seu espaço como cantora pop, Lary também vem trilhando um grande caminho na composição, tendo mais de 100 músicas autorais lançadas, tanto em sua voz quanto na de outras estrelas da música. Ganhando cada vez mais o mercado fonográfico, a niteroiense revela ter uma intensa rotina por trás de todo esse trabalho, principalmente para conciliar ambas carreiras.
Segundo a artista, todo seu processo de escrever faixas acontece de uma maneira bem natural e sem rituais, tendo sempre uma experiência diferente para compor cada projeto. “Não sigo nenhum roteiro. Cada experiência é única. Costumo primeiro ouvir beats ou instrumentais para depois criar a letra com a melodia em cima. Mas tem dias que faço o contrário (risos)! Tem dias que escrevo primeiro para depois criar melodia, tem dias que eu começo pelo refrão, outros pelo início. É sempre especial escrever uma música!”, comenta.
Lary conta que suas inspirações para colocar tantas emoções e sentimentos nas letras surgem no dia a dia, com vivências pessoais e também com histórias de outras pessoas. “Quando a composição se tornou de fato um trabalho quase que diário pra mim, tudo no meu cotidiano passou a virar inspiração. Um post que vejo, uma frase que alguém fala numa mesa de restaurante, uma história que alguém me conta… Passei a ficar muito atenta ao que me cerca para ter sempre diferentes inspirações na hora de compor!”, diz a artista revelando só fazer canções que façam sentido e sejam uma verdade para ela.
Atualmente, a artista vem se preparando para lançar um novo álbum autoral. Em forma de um pequeno spoiler, ela garante que trará uma versão diferente da apresentada até o momento, com canções que falam de amor próprio, de sensualidade, de feminilidade e liberdade.
Fotos Studio Aue
VEJA TAMBÉM
Sete motivos para visitar Bonito na baixa temporada
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM