Danilo Faro, empresário dos famosos fala sobre haters na internet

A Central Nacional de Denúncias da Safernet mostrou um aumento de 67,5% de denúncias de crime de ódio na web

30 de NOVEMBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Danilo Faro, empresário dos famosos fala sobre haters na internet

Na era digital, a presença de “haters” nas redes sociais, tem sido uma realidade enfrentada por muitos usuários, famosos ou anônimos! Embora a internet seja uma plataforma de livre expressão, muitas pessoas utilizam os meios de comunicação para agir com más intenções e para disseminar ofensas, ódio indevido, principalmente para pessoas que compartilham seu dia a dia e sua vida nas redes sociais, e tem uma vida pública!

Recentemente, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, fizeram um desabafo em uma entrevista ao Fantástico, sobre os ataques direcionados à filha do casal, Lua, de apenas sete meses. Alguns comentários como: "de que adianta nascer rica, mas ser obesa?, "tinha tudo para ser linda, mas é obesa", "tadinha", "ela vai explodir!", foram deixados por anônimos em postagens nas redes sociais do casal.

Sem falar de Jojo Todynho, que também é alvo frequente de preconceito e comentários ofensivos na internet. Em um vídeo, a artista agradeceu o apoio dos fãs e confirmou que irá se afastar das redes sociais. "Eu sou ser humano", disse ela.

O empresário Danilo Faro, conhecido por gerenciar carreiras artísticas de figuras públicas, como Rodrigo Faro, Jojo Todynho, comentou como ele e seus clientes lidam com as críticas e comentários negativos: “Quanto mais notoriedade o artista ou influenciador ganha, maior o número de fãs e de haters. Sempre digo aos meus clientes e agenciados para imaginar um grande quadro em branco com um pontinho no meio. O quadro representa as pessoas que gostam e admiram, e o pontinho no meio, os haters. Mesmo que pequeno, é óbvio que, o que chama mais atenção é o ponto. Na minha opinião sempre devemos jogar luz, não entrar em brigas, e responder as pessoas que querem o nosso bem. E é esse o conselho que dou a eles."

A Central Nacional de Denúncias da Safernet mostrou um aumento de 67,5% de denúncias de crime de ódio na internet em 2022, envolvendo racismo, lgbtfobia, xenofobia, neonazismo, misoginia, apologia a crimes contra a vida e intolerância religiosa. Com o avanço das redes sociais e de figuras públicas, esse número tem sido crescido com relação aos anos anteriores.

VEJA TAMBÉM

Duda Reis e Du Nunes se casam em Porto Feliz, no interior de São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Danilo Faro, empresário dos famosos fala sobre haters na internet



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Sashya Jay

Luiz Alberto entrevista Sashya Jay

Luiz Alberto entrevista Sacha Bali

Luiz Alberto entrevista Sacha Bali

Luiz Alberto entrevista Jaqueline Gonçalves

Luiz Alberto entrevista Jaqueline Gonçalves

Luiz Alberto entrevista Geisa Eloy

Luiz Alberto entrevista Geisa Eloy

Luiz Alberto entrevista Geisa Eloy

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017