Clayton & Romário disponibilizam primeira faixa de Ao Vivo Em Brasília

“Morena” é leve, divertida e dançante, a canção está em todas as plataformas de áudio e no YouTube

31 de JANEIRO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Clayton & Romário disponibilizam primeira faixa de Ao Vivo Em Brasília

Queridinha pelos amantes da música sertaneja, a dupla Clayton & Romário está dando start em um dos projetos mais especiais de sua carreira. Na última quinta, o Brasil e o mundo conheceram a primeira faixa do DVD “Ao Vivo em Brasília”, projeto gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson e que, sendo 100% inédito, promete entrar para a história de suas vidas. Para dar início a esse sonho, os irmãos disponibilizaram o single “Morena”. A música pode ser conferida em todas as plataformas de áudio e no Youtube.

A faixa foi composta por Avellar, Raffa Libi, Alex Alves e Marcelo Martins e fala sobre uma morena linda que, ao passar, mexe com seu vestidinho e com o coração de quem a vê: “Aoooo morena / Quando Ce passa o vestidinho mexe / Mexe comigo / Mexe valendo  / Mexe com meu sentimento oh oh / Balança eu, balança nois, balança / os relacionamentos”.

Estamos extremamente felizes em lançar a primeira faixa desse projeto que foi pensado com tanto carinho. Foram seis meses selecionando as melhores músicas para os nossos fãs e temos certeza que eles vão amar tudo o que está vindo. A energia no dia da gravação já nos mostrou o que vem por aí, e nem preciso dizer sobre ‘Morena’, né? Canção mega especial para nós, por isso decidimos que seria a primeira desse grande projeto”, diz Clayton.

Toda vez que tocamos no assunto desse projeto, eu me emociono. É tão gratificante ver que estamos entregando tudo aquilo exatamente como planejamos e sonhamos. Só temos que agradecer a cada pessoa que fez e faz parte desse DVD, sem eles nada disso seria possível e por isso está ficando tudo tão perfeito. Tenho certeza que vocês vão se amarrar em ‘Morena’ e podem ficar tranquilos que esse é só o começo de um longo sonho”, completa Romário.

O audiovisual contou com mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Pepato, diretor musical e Catatau, diretor de vídeo. Ao todo, foram 17 canções inéditas com participações de Simone Mendes e Nattan, que ficam disponíveis nas próximas semanas.

Foto: Rubens Cerqueira

VEJA TAMBÉM

Robson Lima, protagonista do filme Mamonas Assassinas, lança o single Chuva

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017