Carol Borba revela como encontra equilíbrio entre a maternidade e seu trabalho

"Foi uma adaptação gradual, mas agora já consigo lidar muito bem com isso"

01 de FEVEREIRO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Carol Borba revela como encontra equilíbrio entre a maternidade e seu trabalho

A educadora física, influenciadora e personal trainer especializada em treinamento funcional, Carol Borba, conquistou a web com suas dicas e treinos, acumulando hoje quase meio bilhão de views em seu canal do Youtube. Agora, como mamãe de primeira viagem da pequena Diana, fruto de seu relacionamento com Rafael Domingues, ela revela como faz para equilibrar a maternidade e seus trabalhos profissionais.

Segundo Carol, quando Diana nasceu foi um pouco difícil adaptar a sua rotina. "Com a chegada da minha bebê, eu treinava sempre quando sobrava um tempinho. Já saí correndo do quarto para treinar na sala acompanhando pela babá eletrônica. Assim como também organizava meus compromissos e as criações de conteúdos. Foi uma adaptação gradual, mas agora já consigo lidar muito bem com isso. Às vezes ela até entra participar de algumas lives comigo", confessa.

As lives de treino, uma marca na trajetória de Carol, são um momento especial para ela e sua audiência. A influenciadora ressalta que mesmo com as mudanças que a maternidade trouxe, fez questão de que as transmissões seguissem sendo uma parte crucial de sua rotina. "Faço as lives de treino em horários específicos, e minha filha muitas vezes está ao meu lado. Sinto que, quando me exercito, fico mais leve, animada e disposta a cuidar dela, por isso, não deixei de lado esse momento único que tenho com meus seguidores", compartilha.

Além de sua presença online, Carol é uma empreendedora de sucesso. Recentemente, lançou sua própria linha de Whey com a Sanavita. Para equilibrar tudo, ela também conta com uma rede de apoio. "Empreender se tornou uma paixão pra mim e lançar minha linha de produtos foi um sonho realizado. Cada passo é um desafio, mas eu conto com muito apoio da minha família e equipe para que tudo dê certo. A melhor parte é quando vejo resultados e histórias incríveis de pessoas que se beneficiam, e isso faz tudo valer a pena", destaca.

Para a empresária, é muito especial conciliar essas diferentes facetas e poder incentivar as suas seguidores a não desistirem de uma vida saudável e equilibrada. "A maternidade me transformou, e é incrível poder compartilhar esses momentos com minha audiência. Cada live, cada treino, é uma chance de inspirar outras mães e pessoas que buscam conciliar a saúde física e o papel de mamãe", finaliza Carol.

VEJA TAMBÉM

Priscila Fantin e Bruno Lopes fazem curta temporada de comédia romântica em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Carol Borba revela como encontra equilíbrio entre a maternidade e seu trabalho



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017