Bia Brumatti, a jovem estrela do teatro musical que encanta palcos e telas

Com talento, beleza e carisma, aos 16 anos, a multifacetada artista retorna à Record TV e aos palcos

13 de MARÇO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Bia Brumatti, a jovem estrela do teatro musical que encanta palcos e telas

Prestes a completar 16 anos, Bia Brumatti já possui uma carreira repleta de sucessos, especialmente no Teatro Musical, evidenciando a harmonia entre beleza e talento. Ela vai além de ser apenas um rosto bonito na TV; Bia Brumatti destaca-se pelo seu notável talento e carisma. Com novidades em sua trajetória profissional, ela retorna às telas da Record TV em dose dupla e se prepara para encantar novamente nos palcos com a nova temporada de "A Noviça Rebelde", que estreará no solo carioca a partir do próximo mês de abril.

A atriz, cantora, modelo e musicista, que ganhou destaque ao estrear na TV como Reduana na novela "Gênesis", retorna à programação com uma reapresentação especial, antecedendo sua participação na 10ª temporada da série "Reis", na qual interpretará Ahat.

Em "Reis – A Decadência", com previsão de estreia para abril, Bia promete uma interpretação marcante em sua participação na obra de Cristiane Cardoso, magistralmente dirigida por Rude Lagerman. Esta temporada abordará as consequências das escolhas equivocadas de Salomão, que desconsiderou as orientações de Deus ao se casar com mulheres de povos politeístas.

"Retornar à Record foi nostálgico e empolgante. Rever várias pessoas da produção, maquiagem e atores em cena não tem preço! É incrível voltar a esse espaço que considero praticamente minha casa. Outro ponto que foi um presente foi ser dirigida por Rude Lagerman, o Foguinho, um diretor brilhante e generoso", comenta Bia.

Na peça "A Noviça Rebelde", Bia volta para interpretar Louisa, uma das filhas da família Von Trapp. Em outras edições, Bia deu vida a Brigitta. A peça marca o encontro de Bia com Larissa Manoela em uma nova versão de "A Noviça Rebelde". Cabe ressaltar que Larissa Manoela, que interpreta Liesl, irmã mais velha de Bia na obra, é a responsável pela entrada de Bia no mundo das artes. As duas já haviam contracenado juntas na mesma obra.

"Ela é uma inspiração para mim", revela Bia sobre Larissa, que entrou para a carreira artística por ser fã da eterna Maria Joaquina.

Além de seu talento artístico, Bia Brumatti conquistou o coração do público pela autenticidade e carisma, tornando-se uma figura inspiradora para jovens aspirantes a uma carreira nas artes. Sua trajetória promissora no mundo do entretenimento a coloca como uma das jovens artistas mais promissoras da atualidade.

VEJA TAMBÉM

G10 Favelas promove jantar solidário com presença de empresários, autoridades e famosos

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Bia Brumatti, a jovem estrela do teatro musical que encanta palcos e telas



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017