Gabi Dallacosta rebate críticas em Túnel do Amor: Me senti sozinha

Atriz reclama da falta de apoio no jogo e diz que foi taxada de doida

15 de MAIO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Gabi Dallacosta rebate críticas em Túnel do Amor: Me senti sozinha

Gabi Dallacosta, do reality “Túnel do Amor”, comentou sobre a exclusão que sofreu dos participantes das duas casas - Solar e Grafite - por conta de seu relacionamento de idas e vindas com Mateus Jesus no jogo. Ao observar seu comportamento durante as dinâmicas, a atriz alega dependência emocional e lamenta a falta de apoio dos confinados.

Todo mundo me julgava lá, as pessoas diziam: ‘esquece esse cara, ele falou que não quer nada… por que você está assim? Na verdade, eu estava com uma dependência emocional tremenda”, diz Gabi ao pontuar que teve crises de ansiedade no jogo. “Me entreguei demais, fui intensa e o que recebi foi apenas uma manipulação gratuita. Me senti sozinha”.

Ao comentar sobre o assunto, Gabi lamenta. “Ninguém se colocou no meu lugar, ninguém. Só colocaram que eu era doida, que eu queria um cara que não me queria, que ele foi sincero o tempo inteiro. E não foi… ele me manipulou muitas vezes”, afirma.

A artista, então, admite que se tivesse entrado na casa Grafite desde o começo tudo seria diferente. “Aqui fora tenho clareza de assistir e falar eu deveria ter falado para ele: ‘ou você se posiciona ou a gente não fica mais’. Mas eu acho que a solidão era tão grande que eu tinha medo de falar isso perder ele e me sentir sozinha de vez”.

Por fim, Gabi entende que sua exclusão aconteceu por conta de algumas atitudes no jogo por ter formado casal. “A gente combinava que ia parar de ficar, mas bebíamos e dormíamos juntos… ele não sabia o que queria e eu aceitava migalha por medo de perder”.

VEJA TAMBÉM

Celebridades usam Christian Louboutin no Met Gala 2024

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017