15 de MAIO de 2024
Gabi Dallacosta, do reality “Túnel do Amor”, comentou sobre a exclusão que sofreu dos participantes das duas casas - Solar e Grafite - por conta de seu relacionamento de idas e vindas com Mateus Jesus no jogo. Ao observar seu comportamento durante as dinâmicas, a atriz alega dependência emocional e lamenta a falta de apoio dos confinados.
“Todo mundo me julgava lá, as pessoas diziam: ‘esquece esse cara, ele falou que não quer nada… por que você está assim? Na verdade, eu estava com uma dependência emocional tremenda”, diz Gabi ao pontuar que teve crises de ansiedade no jogo. “Me entreguei demais, fui intensa e o que recebi foi apenas uma manipulação gratuita. Me senti sozinha”.
Ao comentar sobre o assunto, Gabi lamenta. “Ninguém se colocou no meu lugar, ninguém. Só colocaram que eu era doida, que eu queria um cara que não me queria, que ele foi sincero o tempo inteiro. E não foi… ele me manipulou muitas vezes”, afirma.
A artista, então, admite que se tivesse entrado na casa Grafite desde o começo tudo seria diferente. “Aqui fora tenho clareza de assistir e falar eu deveria ter falado para ele: ‘ou você se posiciona ou a gente não fica mais’. Mas eu acho que a solidão era tão grande que eu tinha medo de falar isso perder ele e me sentir sozinha de vez”.
Por fim, Gabi entende que sua exclusão aconteceu por conta de algumas atitudes no jogo por ter formado casal. “A gente combinava que ia parar de ficar, mas bebíamos e dormíamos juntos… ele não sabia o que queria e eu aceitava migalha por medo de perder”.
VEJA TAMBÉM
Celebridades usam Christian Louboutin no Met Gala 2024
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM