22 de OUTUBRO de 2024
Pharmakon o Show da Destruição é um filme que explode em emoções intensas, onde o amor e a dor dançam em um balé de sombras, revelando que a verdadeira luta não é apenas contra as drogas, mas contra os fantasmas que habitam em cada um de nós. E a maior pergunta que persiste é: até onde você iria por amor ou pela falta dele?
MAS QUEM É PHARMAKON?
A superioridade concedida a fala perante a escrita é apresentada pela ideia de phármakon, termo grego de sentido ambíguo, podendo ser traduzido - entre outros - como remédio e veneno.
“O Show da Destruição” é o maior reality show intergaláctico de todos os tempos, que mostra as fragilidades humanas além das suas fugas e subterfúgios. Exibido por toda a galáxia, que delira em assistir as obscuridades ocorridas no planeta Terra.
Em seu primeiro episódio o "A Princípio", um longa-metragem, mostra a história de Simone interpretada por Rizia Fernandes e Pepeu interpretado por Jey Felipe. Uma prostituta e um drogado que cansados dos "vacilos" da vida comum, se refugiam através das drogas.
A obra mostra as consequências do uso de drogas e sua dependência, provocada de forma icônica por Pharmakon.
O ALERTA SOCIAL
A obra, adaptada para o audiovisual do roteiro e peça teatral de Lip D' Carli “Entre Amor e Sombras”, alerta sobre milhares de mortes que acontecem no mundo inteiro até hoje, devido ao uso desenfreado de aditivos químicos. Indivíduos que muitas vezes acabam buscando nas drogas o único remédio para suas frustrações e acabam erroneamente envenenando-se aos poucos, cada vez que entram em contato com elas.
O QUE ESPERAR?
O espectador pode esperar muita criatividade e uma mistura de referências de cineastas e diretores que fazem parte da trajetória de Angelo Santoro, como Alfred Joseph Hitchcock, Tim Burton, Charles Spencer, James Bidgood e José Mojica Marins.
A EQUIPE
“Meus filhos e parceiros deram um show de atuação Jey Felipe foi ator em uma produção da Record, no qual atuei como produtor de elenco e Rizia Fernandes apesar de já ter tido experiência com o teatro na infância, tomou gosto ao meu lado e hoje podemos dizer que os dois realizaram um trabalho de tirar suspiros e lágrimas com seus personagens. Lip D'Carli diretor e preparador, esteve comigo em outros trabalhos. Sem palavras quando o assunto é atuação. Então, preparar o Lip não foi difícil, já que adotamos as mesmas técnicas”, comenta o diretor.
E completa: “Como equipe, tive parceiros já conhecidos em minhas produções, Alessandro Verás e Felippe Napolitano. Este, tem o dom, é talentoso e aprendeu a me escutar durante tantos anos de amizade e parcerias. Funcionamos bem quando o assunto é criação e maluquice... Rsrsrs. Alessandro Verás sempre dando suporte quando o assunto é organização e figurinos”.
AJUDE A SALVAR VIDAS!
Quem nunca viveu ou conhece alguém está em algum dilema devido a dependência química? Indique o filme como forma lúdica de advertir e conscientizar sobre o uso de drogas.
“Pharmakon, o Show da Destruição” já está disponível no site https://www.filmesindependentesdobrasil.com/
Lembrando que alugando o filme você valoriza a produção independente e ajuda a prosperar com novos trabalhos cada vez mais profissionais. Esse apoio é muito importante.
Classificação: 16 anos l Duração: 70 min (longa-metragem) l Idioma: Português (Brasil) l Legenda: Inglês l Gênero: Drama, ficção, reality show, suspense e romance
Direção: Angelo Santoro
Assista ao trailer do filme: https://youtu.be/7RsutXk7xGM?si=6uP8TVQy8bIC9Sml
VEJA TAMBÉM
Filme de terror Sala Escura, de Paulo Fontenelle, estreia dia 14 de novembro
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM