16 de NOVEMBRO de 2024
A dançarina Nathália Zannin vai estrear no Sambódromo do Anhembi como musa do Barroca Zona Sul no Carnaval 2025. No último fim de semana, ela foi apresentada na quadra da escola de samba e chamou atenção do público com seu vestido verde curtinho. Com dez anos de experiência em dança profissional, a Nathália promete entregar muito samba no pé e brilhar ao lado da Rainha de Bateria, Juju Salimeni, e de Jaquelline.
“Estou muito feliz em fazer parte da Barroca Zona Sul. Me preparei bastante, e vou me preparar ainda mais nos próximos meses para entregar um carnaval incrível e levar toda a minha alegria para a avenida”, diz Nathália, que é nascida e criada na Vila Joaniza, bairro próximo a escola de samba. “A Barroca, além de ser afilhada da Mangueira - que é a minha maior referência no Carnaval - é um ambiente familiar e acolhedor. Estou bem animada”, entrega.
Nathália Zannin estudou no conceituado Estúdio Anacã, em São Paulo, e é uma profissional conhecida no universo da dança. Experiente, ela integrou o ballet do Faustão, entre 2015 e 2021, foi repórter do programa e participou de algumas edições do “Dança dos Famosos”. Além disso, também dançou na turnê “Cabaré”, de Leonardo e Bruno Marrone, fez participação no especial do Roberto Carlos, gravou clipes e DVDs com cantores nacionalmente conhecidos, e atualmente é coreógrafa oficial do ballet do MC Hariel.
“Por estar envolvida em outros projetos, não consegui conciliar minhas atividades com o Carnaval. Embora seja a minha estreia, acompanho a festa presencialmente desde 2015. Aliás, antes mesmo, já acompanhava tudo pela televisão, achava grandioso todo o espetáculo do Carnaval e, agora, sinto que é o momento certo”, afirma a dançarina.
VEJA TAMBÉM
Adriana Lessa e grande elenco estrelam O Admirável Sertão de Zé Ramalho no Sesc 24 de Maio, em São Paulo
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM