Comédia romântica As Loucuras do Meu Anjo chega aos palcos de São Paulo

Estreia será em 31 de Janeiro no Teatro Bibi Ferreira, na Bela Vista

23 de JANEIRO de 2025

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Comédia romântica As Loucuras do Meu Anjo chega aos palcos de São Paulo

Prepare-se para o inusitado, para o sobrenatural... "As Loucuras do Meu Anjo", texto de Júnior de Sousa e direção de Maurício Canguçu, traz Bernardo Filaretti como Alex Medeiros, um pecador incorrigível, que mente pra família do interior que está fazendo faculdade em São Paulo, mas na verdade gasta todo dinheiro que lhe mandam na farra. Em sua vida desregrada e cheia de problemas, Alex se depara com uma situação tensa: surge uma paternidade indesejada. Para consertar este caos aparece Beatriz Campos como Celeste, o seu anjo da guarda, pronta para dar um jeito na vida do moço e fazer com que ele seja íntegro, ético e honesto. Só que ela é muito atrapalhada, faz tudo errado e como castigo de seus superiores vai ter que passar um período na forma humana do lado dele, gerando muitas confusões. É nisso que os dois se apaixonam, desencadeando uma série de situações divertidas e surpreendentes.

Muito além da comédia, o espetáculo busca atrair para o teatro o público que gosta de assistir a temáticas sobrenaturais no cinema e nos streamings. O autor Júnior de Sousa revela que sua inspiração para escrever o espetáculo surgiu ao ler uma reportagem que destacava como os temas sobrenaturais lideravam as maiores audiências em séries e filmes. Então, nasceu um texto bastante incisivo, com diálogos ágeis e afiados, com entrechos divertidos e que a cada momento acontece uma “virada” na história, de modo a prender o espectador com situações inimagináveis. “O público se diverte bastante, mas também se emociona porquê da briga de gato e rato entre os dois vai pintar um clima romântico, e isso gera várias consequências pra ela, que ao mesmo tempo em que tem de cumprir a sua missão como anjo, precisa também aprender a lidar com seus sentimentos e experiências quanto humana”, ressalta o autor.

Maurício Canguçu, diretor da peça, garante que a dosagem entre o humor, o naturalismo e o sobrenatural fizeram com que a sua direção encontrasse um ponto de equilíbrio, principalmente pela parceria com os atores. “A química entre os dois está muito gostosa em cena. Com o desenrolar da trama, vamos acompanhar a redenção desse cara complexo, de tudo que ele estava fazendo de errado na vida, e como a figura dela contribuiu para que ele revisse a sua postura perante a sociedade. Mas antes que isso aconteça, o público vai se divertir bastante com todas as loucuras que vão acontecer na passagem do anjo Celeste na vida de Alex Medeiros”.

Após temporada no Rio de Janeiro e apresentações em Belo Horizonte, Fortaleza e Botucatu/SP, "As Loucuras do Meu Anjo" chega aos palcos da capital paulista trazendo a proposta de uma comédia romântica com gostinho de seriado, mas sem perder o charme e a magia do teatro. E no fim, depois de tantos sorrisos e surpresas, pretende-se que o público também possa refletir e se emocionar.

SERVIÇO

Onde: Teatro Bibi Ferreira - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista - São Paulo/SP l Quando: 31/01/25 a 23/02/25 - Sextas, às 21 - Sábados, às 19h e Domingos, às 19:30h l Classificação: 12 anos l Duração: 60 min l Gênero: Comédia romântica l Ingressos: R$80,00 (inteira) inteira R$40,00 (meia)

Fotos: Marcelo Prosdocimi

VEJA TAMBÉM

Maria Fernanda Cândido inaugura Teatro-D-Jaraguá no dia 25 de janeiro com monólogo baseado na obra de Clarice Lispector

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS  FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017