Aline Mineiro estreia em Matadores de Aliens do Espaço Sideral no Telecine Premium

Com uma presença que mistura elegância e brutalidade, Rebeca se torna uma das personagens mais icônicas e magnéticas da produção

04 de JULHO de 2025

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Aline Mineiro estreia em Matadores de Aliens do Espaço Sideral no Telecine Premium

Estreia nesta sexta, 4 de julho, no Telecine Premium, o filme “Matadores de Aliens do Espaço Sideral “. Em cena, Aline Mineiro (Rebeca), Felipe Hintze (Tobias), Hall Mendes (Erick), Thay Bergamim (Gabi) e grande elenco. No filme, após o misterioso desaparecimento de vários jovens na pequena cidade de Costa Esmeralda, um trio de amigos encontra-se em meio a uma invasão alienígena, onde descobrem uma criatura que veio do espaço sideral para o nosso planeta e está controlando os seres humanos, com o objetivo de dominar o mundo. Armados com suas armas improváveis, o trio decide enfrentar a criatura e salvar sua cidade dessa ameaça extraterrestre.

Conversamos com Aline Mineiro que vive Rebeca, uma treinadora carismática, intensa e implacável do time de líderes de torcida de Costa Esmeralda. Dona de uma energia vibrante, ela é o tipo de mulher que entra em um ginásio e imediatamente domina o ambiente. Com um apito no pescoço, prancheta na mão e olhar sedutor, Rebeca cobra disciplina e entrega total em cada ensaio, acreditando que o sucesso do time começa no suor e na dedicação.

CONFIRA O NOSSO PAPO!

Aline Mineiro estreia em Matadores de Aliens do Espaco Sideral(1)

Como surgiu o convite para o filme?

Tudo começou quando eu fiz parte do elenco do filme “Atração de Risco” e “Conspiração Fatal”, ambos dirigidos por Renato Siqueira. Pouco depois de terminarmos as gravações, um amigo dele, Daniel Cipriano, diretor do filme “Matadores de Aliens do Espaço Sideral” perguntou se ele conhecia uma boa atriz para interpretar a Treinadora Rebeca, e então o Renato me indicou para fazer testes, reuniões, ligações de vídeo e leitura de texto para a então personagem.

Fiquei extremamente feliz quando fui aprovada pois a personagem Rebeca é extremamente magnética, tem uma energia vibrante, inteligente, elegante, atrai olhares onde quer que vá, mas por outro lado é bruta, rígida, calculista e minuciosa… Isso me atraiu muito e fiquei extremamente fascinada por ela.

Como foi a preparação e a gravação desse projeto?

A preparação começou com a leitura de texto. Nos preparamos no primeiro momento à distância, pois, as filmagens foram em Navegantes e eu moro em São Paulo. Sempre que era necessário eu e o diretor nos comunicávamos via vídeo para tirar qualquer dúvida referente ao texto ou até mesmo sobre a Rebeca. Naquele momento era extremamente importante entender a visão e como o diretor imaginou aquela personagem e a partir daí trazer opções e sugestões para a construção ficar cada vez mais rica em detalhes sem fugir do que ele queria.

Tudo fluiu de uma forma incrível e depois de algum tempo demos vida a Rebeca.

Gravamos o filme inteiro na cidade de Navegantes e o clima estava extremamente frio, mas só percebíamos entre uma cena e outra que parávamos para esperar, porque em cena, a concentração ficava totalmente voltada para a entrega da personagem e super aquecida emocionalmente e fisicamente.

Matadores de Aliens do Espaco Sideral poster
Como foram os bastidores do filme?

Os bastidores foram repletos de reciprocidade, alegria e diversão.

Os atores foram extremante generosos e amorosos, onde todos estavam preocupados em fazer a melhor cena para obter o melhor resultado e entrega. Tínhamos cobertores, aquecedores e lanchinho para nos deixar mais confortáveis. Antes da cena acontecer, muitas vezes batíamos o texto juntos para ajustar intenções e marcações. Eu estava ali de coração aberto para aprender com os meus colegas de cena.

A equipe estava o tempo todo ao nosso lado, preocupados se estávamos bem ou precisávamos de algo.

Em uma das cenas eu torci o meu pé, senti uma dor absurda, mas segui como se nada tivesse acontecido para que essa situação não levasse tensão ou preocupação para todos.

Eu fiquei hospedada em um hotel maravilhoso em frente ao mar. Quando voltava para descansar no final das gravações, eu passava na praia, sentia aquela energia maravilhosa e agradecia por Deus ser tão perfeito nos mínimos detalhes.

Como você se sentiu por fazer parte desse filme?

Me senti grata e extremante feliz por dividir cenas com atores incríveis, ter a oportunidade de aprender cada vez mais e ainda interpretar uma personagem tão rica em personalidade, surpresas e nuances.

Eu só tenho a agradecer ao Renato Siqueira e também o Daniel Cipriano por esse trabalho e experiência incrível que foi viver a Rebeca.

ASSISTA AO TRAILLER!



VEJA TAMBÉM

Miá Mello, Camila Raffanti e Juliana Araripe estreiam comédia sobre menopausa, liberdade e recomeço

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Aline Mineiro estreia em Matadores de Aliens do Espaço Sideral no Telecine Premium



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017