32 Anos Luiz Alberto

The Jacksons se apresentam pela primeira vez no Espaço das Américas

Jermaine Jackson, cancelou sua participação no show, de última hora, por motivo de saúde.

17 de MARÇO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Os lendários The Jacksons estão no Brasil, pela primeira vez, para duas apresentações. Os irmãos Jackie, Marlon e Tito Jackson (irmãos do fenômeno Michael Jackson), se apresentaram ontem (16/03), no Espaço das Américas, em São Paulo. Dia 19 é a vez de Porto Alegre, no Teatro Araújo Viana.

O quarto irmão, Jermaine Jackson, cancelou sua participação no show, de última hora, alegando motivo de saúde. A produção, em nota, explicou: "É com profundo pesar, e devido a circunstâncias além do nosso controle, que Jermaine Jackson teve que, relutantemente, se retirar da turnê sul-americana, atendendo a conselhos médicos. Não há motivos para preocupação mas, devido a necessidade de cautela, ele não pode viajar. Jermaine nos pediu para transmitir seus sinceros sentimentos. Ele odeia desapontar os fãs. Ele envia seu amor e espera que todos apreciem a música e as memórias com Jackie, Marlon e Tito."

Mas a ausência de Jermaine não impediu que o Espaço das Américas entrasse no clima do soul e pop único cheio de alma dos grandes sucessos do grupo, como: "I´ll Be There", "ABC", "I Want You Back", "The Love You Save", que ocuparam os primeiros lugares da parada americana. Além de "Never Can Say Goodbye" e "Mama’s Pearl", de 1971, "Lookin’ Through the Windows", de 1972, "Get It Together", de 1973, e "Dancing Machine", de 1974.

Vejam as fotos de Francisco Cepeda/AgNews

Musical Frenético Dancin Days tem sessão especial no Teatro Opus

Com look transparente, Iza exibe corpão na festa de Carol Sampaio


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017