32 Anos Luiz Alberto

Luan Santana grava na noite deste domingo o DVD “Viva”

com a maior produção já feita no Brasil

19 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Como, em se tratando de Luan Santana, tudo tem o seu dia, lugar e hora. Hoje, 19/05, a partir das 17h, no Parque de Exposições, palco de grandes eventos, no Por do Sol, está sendo gravado seu sexto DVD da carreira, no maior espetáculo já visto neste país.

“Com este DVD quero que a música contribua para esta proximidade real. E não a fictícia. Que todos possam viver os momentos, curtir. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos”, afirmou Luan.

A cenografia valoriza o gigantismo high-tech, com um palco de 100 metros de largura, um dos maiores já vistos abaixo do Equador ou seja qual for o ponto entre o Atlântico e o Pacífico. Em cena, um grande fóssil mecânico terá partes articuladas que vão se desprender ao longo do espetáculo, sendo 22 costelas com uma tonelada de peso em cada. Será uma criatura híbrida - entre cobra e dragão, dinossauro e leviatã, passado distante e futuro CyberPunk - que ganhará vida com movimentos, efeitos e luzes, uma praxe em shows de Luan.

Por lá, no gargarejo, a apresentadora Maisa, os Ex-BBBs Gleici Damasceno, Wagner e Vivian Amorim.

Fotos Francisco Cepeda/AgNews

Festeja Rio reúne sertanejo, funk, pagode e até eletrônico

Ana Paula Minerato, Jaque Khury, Mendigata e Janine Machado prestigiam evento fitness 

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017