32 Anos Luiz Alberto

Circulando pelas animadas noites do Raiz do Canto

O gastropub tem sido o local escolhido para festejar a amizade

28 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Fazer diferente sempre foi a ideia de Monique Venturin e Danilo Storari ao criar o gastropub Raiz do Canto, no privilegiado bairro da Praia do Canto, em Vitória. A casa construída na década de 60, uma das poucas ainda de pé na Avenida Rio Branco, já era um diferencial pela estrutura de sua construção, mas, daí isso tornar a casa um sucesso “são outros quinhentos”.

O cuidado em tornar o Raiz do Canto um lugar agradável para se vivenciar momentos, aliado a um cardápio bem elaborado, atendimento atencioso, uma ampla carta de drinks e sempre com novidades foi o mix perfeito de ingredientes para colocar o local no radar de uma galera descolada e bem nascida da cidade. Ou seja, caiu no gosto.

É lá que amigos se encontram, jogam conversa fora, comemoram aniversários, casais vivem momentos românticos, enfim, vai chegando o final de semana e para sentar numa mesa na varanda, só com reserva antecipada.

No último sábado, além da galera que encheu o Raiz, Flávia Lyrio, Elisa Bride, Mariana Queiroz e Maria Bassul festejavam seus aniversários em respectivas mesas. Por lá também, Danneli Chiappetta, com novo shape e sempre de bem com a vida, com a amiga Renata Luppi; em outra mesa, Paula e Carlos Barcellos com Inês e João Cunha Lima. E eu, esta semana, tive rodada dupla. Na quinta, com as queridas Dany Casteluber, Marilzinha Tesch, Lilian Salviato e Cláudio Fabiano Araujo e, na sexta, com os amigos Adriana Leal e João Carlos Zampier, acompanhado da divertida Cláudia Porto.

Vejam as fotos de Giovanni Albino que passou por lá no sábado e também estava em nossa mesa na quinta.

VEJA TAMBÉM

Otacilio Coser completa 92 anos

Marcella Fogaça faz pocket show no Dozen Art Bar

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017